Oguchi Onyewu

Essa parte do aquecimento deve ter sido pela concentração que ele estava a tentar ganhar para o jogo…

Quanto ao resto, deve ter sido mesmo impressão tua :mrgreen:

SL

Talvez. Até porque era O jogador que eu queria tirar foto. :inde: ???

Está de volta, enorme !!!

:clap:

E a tua máquina tem ampliação suficiente???

Tem, sim senhor. :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :shifty:

Já há máquinas com 20 MPx??? :xock: :xock: :xock:

Já percebi a história Tiago, o mais curioso é que se tivesse de apostar em alguém no plantel que não procedesse dessa forma, seria mesmo o Capel e o norte-americano, por isso acho tão estranho…

Deve haver uma explicação, se há gajo que gosta da palhaçada é o Oguchi! :great:

O canal dele no Youtube é qualquer coisa… :lol: :lol:

Se calhar, amigo. É que ele não dava/deu um sorriso. Se calhar, tal como nós todos, tem problemas familiares e nem sempre está em si. :mrgreen:

Se calhar o Wolf pôs-lhe pó de comichão nas cuecas e a coisa estava complicada, eles estão sempre a se meterem um com o outro.

Próxima vez que formos à Madeira vais conseguir a tua foto, meu velho. :beer:

:lol: :lol: :lol: O mister White Chocolate. :mrgreen:

Assim o espero. Era um sonho. :pray: Para o ano, estou lá novamente à espera. :mrgreen:

:beer:

good to see him back :beer: :victory:

Já tinha saudades do Oguchi, com ele na defesa muito mais descansado.

Bom regresso do Onyewu! :clap: :clap: :clap:

Apreciação OJogo

(nota 7) Puxou da experiência e elevado sentido posicional para evitar finalizações de sucesso dos rivais, como aos 22’, em que foi providencial. Atento às dobras e perspicaz a antecipar a forma como o jogo direto contrário era executado. Apenas uma falha, aos 70’, que obrigou Marcelo a intervenção de aperto.

Apreciação MaisFutebol

O gigante americano Onyewu regressou ao onze leonino após dois meses. E em boa hora o fez, sendo dos melhores elementos na defesa sportinguista, com destaque para dois cortes na primeira parte, que evitaram lances perigosos. Dominou nas alturas como lhe competia.

Muito certo durante o jogo, faz dois cortes excelentes que tiram o golo aos avançados do Nacional.
Ainda bem que já podemos contar com ele de novo.

Não podia ter chegado em melhor altura!! Palpita-me que vai ser essencial para Bilbao nos últimos minutos de “choveirinho”… :twisted: ::slight_smile: :-X

Bom Jogo! Vai ser importante em bilbau se o 0-0 se mantiver até perto do fim.

Qual o canal do youtube do Capitao America?xd
Gostava de o ver !

Se o 0-0 se manter até perto do fim ou se nós precisarmos de marcar.

Espero que não seja preciso ter de entrar.Era bom sinal