O nosso Capitão América está de volta.
Seguríssimo.
Aos poucos vai voltar ao nível que já nos habituou ;D mas hoje esteve um bocado lento nalguns lances
welcome back
O melhor em campo a meu ver, sempre certinho em todos os cortes e para quem esteve tanto tempo parado é ainda melhor, foi o meu MVP de caras adorei a exibição de André Martins que também esteve a grande nível, mas o Americano é de facto um senhor.
Obrigado Oguchi Onyewu!
Grande exibição
Claramente sem ritmo
Essa falta de ritmo foi-lhe fatal em 2/3 lances onde nao esteve bem
Mas aqueles dois cortes sao sublimes
Bem vindo de volta
SL
Impecável na minha opinião :great:
:arrow: :arrow:
Já tinha saudades deste “bicho” ;D
Saúdo o regresso do nosso Capitão América à competição! Que bom vê-lo novamente em campo :great:
Foi o meu MVP tambem Rui, teve dois cortes fenomenais.
Fico muito contente por ter regressado, apesar de não ter gostado da exibição de hoje.
Excelente exibição.
@Estou triste com ele. Pedi-lhe para tirar uma foto comigo mas passou sempre. É um pouco arrogante pessoalmente.
Boa exibição do Onyewu
Teve alguns cortes muito bons mas teve também alguns lances em que se notou a sua falta de ritmo, o que é natural.
Voltou em grande :victory:
Então?
eu nunca estive com ele mas pelo que ouvi dizer de pessoas que estiveram com ele é exactamente o contrario tiago…
esteve bem fez grande exibição com cortes providenciais
É assim. Podia ter sido impressão minha mas não gostei muito. Ele parecia ignorar as pessoas.
Antes de começar o jogo, ele estava a aquecer e quando acabou o aquecimento, ele veio ao pé da bancada buscar a bola e o pessoal a gritar por ele e ele nem sorriu nem fez nenhum gesto.
Quando já estavam a sair, os jogadores foram lá tirar fotos e o Onyewu foi dos únicos (ou único + Carlos Freitas) a passarem sempre.
Repito, pode ter sido só impressão minha mas ele deu um grande desprezo. Não parecia muito feliz.
Ah e ele continua a ser o meu ídolo! :mrgreen:
Mas sempre me pareceu um jogador muito feliz em cá estar e expressa-o bem dentro e fora de campo.