Que fiquem com enorme azia eles e todos aqueles que em vez de quererem o Sporting Clube de Portugal de volta, queriam era os seus próprios interesses. :great:
Não consigo dizer que é uma boa notícia ou não sem saber em que consiste o acordo. No entanto, o que posso dizer é que confio a 100% no Bruno pelo que não tenho muitas dúvidas de que o negócio foi o melhor possível, dadas as circunstâncias actuais.
Já enviei um email ao Sr. Carlos Barbosa. O email deste quadrúpede escontra-se online [hr] carlos.barbosa@acp.pt
Passo a citar:
"O Sr. Carlos Barbosa é uma espécie antiga. Um espécie de papagaio ordinário e mal educado do tempo da última era glaciar.
Enquanto o Sr. for presidente do ACP eu nunca serei associado. Eu e muitos Sportinguintas. O Sr. envergonha o Sporting e a instituição que representa, coitado do ACP, merecia melhor sorte.
Vai-se retratar em público e deixar de se pavoniar as custas do Sporting? Ou é preciso expulsá-lo do clube com comunicação social em directo? Diga-me?
Afinal quem é que é o “garoto” nesta situação?
Afinal quem é o Sr. para ofender o Presidente eleito e os sócios que o elegeram?
Vou pedir assinaturas para que o Sr. seja expulso do Sporting Clube de Portugal. Eu amo o meu clube e não suporto ver um pavão a representa-lo na comunicação social."
E com isto passaram 3 semanas! Ao menos, com o couceiro a coisa decidia-se em 1 hora… O Tio Ricci dizia como era e o peyroteo assinava :mrgreen:
Faltam ainda saber os pormenores, mas a 1ª tarefa está concluída!!
Obviamente não vai ser positiva a 100%, mas isso é o normal em qualquer negociação.
Apesar, de feliz por isto ter terminado, não estou descansado porque as “cascas de banana” continuarão a ser lançadas para o caminho do Bruno (e do Sporting). Teremos de estar sempre vigilantes!
Resta agora saber os contornos da reestruturação, mas tenho confiança no Bruno e ainda que tenhamos que ceder nalgum aspecto, ele defende os interesses do Sporting por isso durmo descansada… :mrgreen:
Afinal “o garoto” safou-se.
Fica provado que a vertente comunicacional foi gerida com mestria por parte de BdC.
Agora resta saber os moldes. Assumo já que nao espero boas notícias
E que assim seja, por um lado evita que tudo seja transposto cá para fora, de modo a que lampiões, fruteiros e restante opinião pública não saibam assuntos tão delicados da vida do Sporting Clube de Portugal, por outro obriga a que os sócios que realmente se preocupam que assistam à AG, podendo esta constituir um verdadeiro recorde de assistência e onde ao contrário das outras, haja democracia à séria e debate, algo que verdadeiramente interessa ao clube.
Não vou aplaudir/criticar uma reestruturação de olhos fechados sem conhecer os reais contornos da negociação, mas pelo comunicado emitido lê-se entrelinhas que agora nem tudo está dado como garantia e que as necessidades prementes de tesouraria estão, ao que parece, asseguradas nos próximos meses.
Pelo menos, racional ou irracionalmente o facto de estar o BdC a nos representar em vez de um qualquer Coveiro desta vida dá-me uma tranquilidade moderada.
Que agora se possa falar nos próximos jogos, nas modalidades e na questão do “senta ou não senta no banco” :mrgreen: