[OFICIAL] Negociações com a banca concluídas

Eu sei disso.
Por isso digo que algumas cedencias tiveram de ser feitas.
Dentro disso , umas eu aceito outras nao.

SL

Ainda esta manhã escrevi aqui, que há muito tempo não lia os jornais escreverem “A banca chega à acordo com o Sporting”. Antes era sempre o “Sporting chega a acordo com a Banca.” Parece só uma questão de semântica, mas é muito mais que isso.

Finalmente tempos alguém a negociar em nome do Sporting e a defender os superiores interesses do clube.

Agora que as negociações estão concluidas qual acham que seria o “mal menor” para o Sporting?

• Entrada de administradores para a SAD da confiança da banca?
  • Não realização da auditoria (duvido que o Presidente tenha cedido neste ponto)
  • Ou outras?

Que podemos esperar deste acordo?

boa noticia! :beer:

Primeira prova superada!

Fico à espera dos pormenores destas “negociações” mas acredito que mesmo tendo havido cedências de parte a parte o Sporting tenha ficado a ganhar, ao contrário dos últimos anos.

Claro, estamos de acordo. :great:

e o pai natal existe!? :rotfl: Tou tentado a enviar um email ao monte de trampa a dizer CHUPA!

Eu bem avisei que não valia a pena andar a traçar cenários catastróficos porque o cenário mais lógico era esse. Agora quem andou a espalhar dúvidas sobre a concretização do mesmo devia retratar-se porque era evidente que que estava a haver uma enorme precipitação.

Mais uma vez fica provado que nem tudo o que aparece na imprensa dado como certo acaba por se concretizar.

Quanto aos resultados das negociações evidentemente que existiu cedências de ambas as partes. Partindo para o campo da pura especulação penso que a banca deve ter cedido relativamente à auditoria de gestão e o Bruno relativamente à verba que queria, entre outras coisas. Mas o melhor é esperar para ver!

em 15 dias resolveu um assunto que outros nem com meses e meses concluíram…é só isto que tenho para dizer…haja vontade de servir o Sporting.

Ja lhe enviei um email com o link, nao va o homem nao ter visto :lol:

Por mim, desde que não cedam na auditoria e na maioria da SAD já é bom! :dance:

1. É muito bom que a reestruturação financeira tenha finalmente sido concluída.

2. Comentarei em maior detalhe depois de saber os termos do acordo.

Ambas as partes tiveram que ceder certamente, estou curioso para ver quem cedeu o quê.

:arrow:

Boa notícia, com este Presidente não brincam.

Que alguma cedências foram feitas não será nenhuma surpresa, mesmo assim no overall não tenho dúvidas que saímos a ganhar.

What?

A restruturacao financeira vai levar anos a ser concluida.

Para mim se nao cederem em perder a maioria para o bes i , ou na audituria tudo bem,
que os bancos queiram la alguem dentro na admistraçao ate se comprende, afinal tem la enterssados 400 milhoes
desde que nao seja o asceroso do nobre guedes, nao acho mal nisso…
e desde que eles nao mandem, estejam la para colaborar e ajudar o sporting, mas quem mande seja o Bruno.

Tens razão, expressei-me mal. Deveria ter dito algo como “que o plano/ acordo para a reestruturação financeira tenha sido conseguido”. :wink:

Excelente noticia e mesmo não sabendo todo o conteudo confio no Presidente e assim sendo tá tudo dito.

Isso era muito positivo, e quem diz BESI diz outro 3rd party :slight_smile:

Anos? Credo… :mrgreen:

Vai ainda demorar algum tempo, certamente, porque há pressupostos para a mesma que não são imediatos.

Aliás, o próprio BdC referiu uma solução integrada e não apenas reestruturações de empréstimos. Temos a questão da fusão, das vmocs, da reestruturação de divida propriamente dita, da entrada de capital externo e uma AG para aprovação de vários destes pontos. E outros, desconhecidos.