[Oficial] José Eduardo Bettencourt demitiu-se

[b]AUDITORIA[/b]

Devo confessar que após a noticia da demissão deste artista, senti-me como já não me sentia há algum tempo…como se tivesse ganho um jogo com uma goleada ao fcporko ou aos lamps :twisted:

Penso que esta situação era fundamental para poder sonhar com um futuro melhor para o nosso Grande clube.
É com grande expectativa que aguardo por desenvolvimentos, com a esperança de que haja um volte-face e que a corja seja realmente destituida de cargos visiveis…e ocultos :think:

A quem diz aqui que não tem esperança, que a monarquia continuará, que o poder oculto instalado continuará a dominar…a esses digo, esta é a altura em que podemos fazer a diferença. Fazer a diferença através de movimentos, redes sociais, todo e qualquer meio de divulgação…claro que sempre na expectativa de que surja um candidato que corte com a corja instalada e com um projecto credivel. A ver vamos…

Pelo menos para mim, renasce alguma esperança num futuro melhor…acho que já batemos no fundo e o caminho agr é para cima :pray:

SL

A saída deste pseudo-presidente sim e brilhante, o futuro do clube é que já não vejo como brilhante, muito pelo contrário.

A saída deste pseudo-presidente sim e brilhante, o futuro do clube é que já não vejo como brilhante, muito pelo contrário.

[quote author=MadeiraLion link=topic=28349.msg1184104#msg1184104 date=1295182994]
De nada serve a demissão deste incompetente, mentiroso e reles lampião se ao mesmo tempo o sistema verde coloca no clube outro “doutor com credibilidade” para continuar o rumo das coisas.

Triste ver Mouras não só desculpar e até ignorar o cocó que foi feito ao longo de tantos anos de croquettismo como escolher alternativas não por aquilo que propõem mas sim pela linha deste fórum. Tristeza!

Não tenho duvida que a continuidade está assegurada e que o sistema verde vai fazer tudo para que ela seja a eleita (também não deve ser difícil, tendo em conta a forma de pensar de “à volta de” 90% dos sócios “diferentes” que temos que aturar). Já hoje vamos ver a máquina da propaganda trabalhar.

Mais uma razão para que PPC seja candidato! tenhamos fé.

alguem sabe onde posso ouvir a entrevista do PPC
para mim vai tarde mas foi quando ficou feito o seu trabalho a tal “milagrosa” operação financeiça!Apesar de não perceber nada disso espero que pelo menos disso ele perceba!
candidatos não apoio nenhum ate ver projectos

:great:

Não serei apoiante de uma eventual candidatura de PPC.

então ao menos que não sejas também apoiante duma eventual candidatura de destruição do pouco que ainda resta ao clube.

Só soube hoje de manhã e é caso para dizer… até que enfim!!!

Agora é proceder à limpeza do resto resto da escumalha!

Aqui é a situaçao fulcral. Se continuar tudo como está com um novo presidente isto fica igual. Precisamos é de limpar tudo, quando eu digo tudo é mesmo tudo dos dirigentes ao treinador, ao preparador fisico, ao plantel.

Estás no teu direito.

Só espero é que não sejas apoiante dos mesmos merdas que lá andam há 15 anos com os resultados que se conhecem.

Uma demissão de um Presidente nunca é boa, seja ele qual for.

No entanto, este Presidente já estava claramente a mais. Aliás, nem devia ter entrado sequer.

Os próximos tempos serão decisivos para o futuro do Sporting Clube de Portugal. Futuro esse que vejo muito sombrio. A demissão do cottonete, nesta altura e da maneira que foi, é no mínimo estranha e deixa antever que alguma coisa se passa, ou vai passar-se.

A todos os Sportinguistas, este é o momento da verdade, o momento da viragem ou não. Uma coisa me parece certa. Ou damos um passo seguro, rumo ao futuro, com as pessoas certas nos lugares certos, ou então nunca mais recuperaremos o grande Sporting.

Das duas, uma. Ou damos um passo firme em direcção ao futuro, ou damos um passo em frente em direcção ao abismo. Está nas nossas mãos.

Agora aguardo para ver as soluções apresentadas. Mas entendo que a demissão de Bettencourt desta forma deixou a oposição com muito menos espaço de manobra.

Os contornos desta demissão inquietam-me bastante.
Porquê quando perdemos contra o paços e não quando perdemos contra o vitória de guimarães?
Porque já vendeu tudo, já cumpriu a sua missão no clube de entregar tudo aos bancos, já pode voltar para a sua vida e ganhar 9999 mil euros por mes no brasil.
Vai ter de ser realizada uma auditoria externa.

Não! Isso deixarei para ti.

Enquanto houver Sportinguistas como tu, destabilizadores e nunca satisfeitos com nada, nunca haveremos de sair do lamaçal. O que te interessa a ti em quem eu poderei vir a apoiar? Nem eu sei! Apareça alguém que queira mudar o rumo dos acontecimentos e realidades do clube, que corra com a porcaria que anda nos corredores de Alvalade e eu irei apoia-lo. O PPC não será essa pessoa de certeza. Onde andavas tu há 15 anos?

Nem 24 horas durou… Já começaram todos a sair da toca… que tristeza. :arrow:

Ainda aqui anda gente a chorar…parece que perderam a namorada >:D

“O MELHOR PARA A VIDA DO SPORTING É EU DEIXAR DE SER PRESIDENTE DESTE GRANDE CLUBE”

…apesar de ter demorado, até ela reconheceu!

Não se iludam. A falta de democracia que impera vai levar ao poder outro sucedâneio da oligarquia de seu nome Rogério Alves.

Vai ser por cooptação ou coisa do género.

Do trambolho do Dias Ferreira não há que esperar nada de bom.

O betencas a única coisa de positivo foi a demissão. O resto desde o PB forever, as férias no brasil, a venda do moutinho as escolhas de treinadores e a compra do pongolle ficam nos anais como o pior presidente da história do Sporting.

O Sporting só se vai reerguer quando os Sportinguistas acordarem em massa.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: