[Oficial] José Eduardo Bettencourt demitiu-se

[size=13pt][b]José Eduardo Bettencourt demitiu-se[/b][/size] 16 de Janeiro, 2011

O presidente do Sporting Clube de Portugal anunciou esta noite a demissão após a derrota dos leões, em casa, frente ao Paços de Ferreira, por 2-3

Numa curta declaração em conferência de imprensa em Alvalade, logo após o jogo desta noite, José Eduardo Bettencourt anunciou o abandono da presidência do clube.

«Por diversas circunstâncias, penso que é melhor para a vida do Sporting se eu deixar de ser presidente deste grande clube», afirmou Bettencourt. A quente, e a meio da época, numa atitude pouco comum na história de um dos ‘três grandes’ do futebol nacional.

«Agora não tenho mais nada a dizer a não ser ‘viva o Sporting’», declarou o ex-dirigente leonino, que disse ter informado previamente da sua decisão o presidente da mesa da assembleia do clube, Dias Ferreira. Poucos elementos mais do Sporting terão sabido da notícia até ao momento em que Bettencourt surpreendeu os jornalistas presentes em Alvalade com o abandono do clube.

Minutos antes, Bettencourt viu os leões de Paulo Sérgio perderem com o Paços de Ferreira em Alvalade por 2-3. Durante o encontro, vários adeptos decidiram voltar as costas ao jogo e encarar a tribuna em sinal de protesto. Após quase dois anos marcados quase integralmente por maus resultados desportivos e pela contestação dos sócios, o dirigente bate com a porta de surpresa.

SOL

[hr]
OFICIAL!

DEMITIU-SE!!!

É dos dias mais felizes da minha vida…

Demitiu-se!

[b]ESTE JÁ ESTÁ!

AGORA FALTA A LIMPEZA TOTAL![/b]

:cartao: :cartao: :cartao:

ALELUIA !

Eu não deixo de ser sócio, pois enquanto puder vou querer lutar pelo Sporting Clube de Portugal, denunciar e votar contra esta canalha que usurpou o SCP dos sócios, que estripou o Sportinguismo de um Clube que sempre se bateu pelo sucesso e não pelo insucesso, como parece ser o apanágio destes infiltrados.

Agora, este ano, não entra mais um tostão, da minha parte, em Alvalade. Apenas e só apoiarei as modalidades.

Mas vou lá estar nas urnas para correr com estes incompetentes e estes usurpadores e estes chulos.

:victory: :victory: :victory:

Onde ta isso??

JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!!!

OBRIGADO PAÇOS!!!

fdp, já fez o trabalho para que estava mandatado, já pode sair.

Perdeu a carta de pesados.

FINALMENTE ■■■■■■■!!!

LINDO!!

!!!

ALELUIA !!! Mas a pergunta que fica é… vão haver eleições, ou vai encontrar-se rapidamente sucessão na linhagem… ?

Sabotador! Quem votou nesta vergonha de ex-presidente, agora que veja a porcaria que fez. Ele estava lá para fazer a operação financeira, não para lutar por um Clube vencedor.

Quem votou nesta gente votou na destruição do Clube.

E o treinador, será que pelo menos não viu também que já sabotou o que tinha a sabotar?

Obrigado Paços de Ferreira. Salvaram o grande Sporting Clube de Portugal. Eternamente agradecido.

OGRIGADO PAÇOS! :clap: :clap:

Demitiu-se! Aleluia! :victory:

E o Couceiro? Tb vai embora? O contrato era ate ao fim do mandato do bettencas.

:beer: :beer: :beer: :beer: