[OFICIAL] João Pereira no Valência por 3,7 milhões de euros

Acho uma piada à conversa dos salários… Os salários foram em troca de serviços dos jogadores, que até foram muitos. Conversa que não leva a lado nenhum.

É oficial…o Sporting está a ser assaltado…Postiga 500 mil Euros, Djaló de borla…e joão pereira por 3,6M…só não vê quem não ker…

Sabem porque é que não o vendemos por mais?

Porque no passado Domingo um bando de mercenários decidiu oferecer o primeiro troféu do clube em 4 anos ao 13º classificado, depois de terem concluído a potente Liga Zon-Sagres em 4º lugar.

Acho que vamos ganhar o resto dos variáveis mas mesmo assim não nos podemos armar em pavões e pedir transferências recheadas quando não ganhamos um torneiozeco que seja.

Abriu oficialmente mais uma época de saldos no Outlet de Alvalade. Imagino o quanto não se espumam na Jerónimo Martins ao ver a Sporting SAD com promoções agressivas destas… :great:

Ainda um dia hei-de ver a CMVM multar a Sporting SAD por dumping.

Posto isto, e falando apenas do indivíduo em questão. Posso garantir que a confirmação da saída deste ser vivo é a melhor notícia que vejo, relacionada com o futebol do Sporting, nos últimos 4 anos. É com grande alegria que vejo este miserável sair e, espero, nunca mais voltar.

Obviamente que não lhe desejo sucesso nenhum, de nenhum tipo. Vale o facto de os ares de Alvalade ficarem, a partir deste momento, bastante menos poluídos.

LOL. Procura ironia no dicionário :great: Quanto ao bold, és tu que o dizes. Mas pronto, se podem apagar posts quando bem apetece, também devem poder por frases no teclado de alguém.

Vergonhoso o valor da venda. Apregoam a todo o mundo a falta de dinheiro e depois não sabem vender um ativo com mercado e que facilmente renderia mais um ou 2 milhões.

Mais um exemplo de gestão fantástica. Espera-se já o próximo episódio de saldos com Rui Patrício, à imagem de Veloso e moutinho, por exemplo.

ABRAM OS OLHOS

¡Buenas tardes! Esto es un robo! MAOES aire!

Sim é ironia é, dá-lhe a volta dá-lhe, pode ser que alguém compre e deixe passar as desculpas da treta. Até à próxima.

:lol: :lol:

:arrow:

Sou da mesma opinião. Sei bem que o João respeitou a verde-e-branca enquanto a vestiu, mas nunca gostei dele e sempre me fez impressão tê-lo no meu clube por todas as atitudes de mete-nojo que teve ao longo da sua carreira. Prefiro assim.

Tens piada tu :lol: Passa bem.

Não será precisamente pela falta de dinheiro e por estarmos “apertados” que vendemos o jogador por valores abaixo do seu real valor?

Se o dinheiro abundasse, certamente que esperariam por outras propostas… digo eu.

Claro…se o dinheiro abundasse pagávamos ao valência para ficar com ele

Pois, sim, claro… é isso! ::slight_smile:

Mas como é que o $ não abunda se iamos ter 80M de receitas sem ir à Champions? :think:

Ou se largamos tanto e tanto $ em craques como Bojinov, Rodriguez, Pongolle, Torsiglieri, Evaldo?! no entiendo :shifty:

Compramos o João Pereira por 3M, no sporting tornou-se internacional A por uma das melhores selecçoes do mundo (agora é titular indiscutivel) e é vendido por 3M600?! So para lembrar, o braga vendeu o Silvio ( suplente do Pereira na selecçao) por 8M .

Valha-me deus… Como é que é possível vender o lateral direito da selecção nacional antes do Euro por 3,5 milhões mais IVA… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Ainda para mais podemos secar a Alemanha ou a Holanda e a cotação dele disparar… Abaixo de 3,5 milhões é que não vai de certeza…

Epá só me apetece é gritar… MAS COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL?!

:offtopic:
Aqui é caso para gestão danosa da propriedade da SAD. Pode ser que os carneiros do costume abram os olhos depois de um Euro bem conseguido do JP…

RIDICULO.

Tira aí uns 3 ou 4 milhões que seguiram para o Jorge Mendes…

Mas o Braga tem dirigentes com eles no sítio…

.Sim senhora, receber 3M euros pelo titular da seleccao portuguesa… É só rir…mais vale para depois não chorar.
Vendeu se mais barato do que se comprou Bojinov, pongolle, evaldo, torsiglieri, do que pode custar xandao and so on.

Concordo. Inclusive, devo ter apenas dois ou três posts no tópico do jogador por isso mesmo. Preferia não comentar, para não estar constantemente a dizer o que significava para mim ter o JP com a verde e branca.

Mas a questão principal é esta, como o Skinner1906 disse:

O valor é sem duvida questionável e muito abaixo do real valor do jogador.