Venda ao nível daquilo a que ja’ nos habituamos a ver no SPORTING dirigido por mafiosos. Claramente gestão danosa, onde os interesses defendidos são sempre os alheios e nunca os da Instituição.
É essa a mentalidade. A culpa é dos outros. O Sporting está como está, por culpa de que afirma o que afirmei agora. O Sporting está como está, por culpa de quem afirma o que eu disse no tópico do Ricky. Porque o verdadeiro, o puro, Sportinguista é aquele com a opinião igual á tua.
Titular do Clube e da selecção (a duas semanas de uma grande competição onde irá ser titular) vendido ao preço da uva mijona. Abre o mercado de transferências, abre também a época de saldos em Alvalade. Mais um disparate.
Antes demais, devo dizer que concordo com a saída do JP. Penso que estava na altura e eu pessoalmente já não conseguia aturar certas atitudes dele no campo.
Agora em termos de valor da venda, penso que são valores baixos e que o SCP podia e devia ter ganho mais dinheiro com isto. Eu estava a contar com uma venda entre 5 e 6M.
Em relação aos restantes 20% do passe, pertencem a quem ou já foi vendido anteriormente a algum fundo?
Bom, se houver uma cedência de direitos desportivos de um jogador, não tem que vir expresso no comunicado. Adiante veremos se terá sido equacionada essa possibilidade.
Esta venda por estes números é só a constatação de um facto: o Sporting está falido logo não tem margem de negociação quando andamos a vender aquelas pequenas percentagens de passes de jogadores para pagarem contas como luz, electricidade e ainda à pouco tempo foi publico que o Sporting propôs o pagamento em prestações da inscrição das equipas B que é de 50 mil euros. Por isso esta venda por estes números infelizmente não me surpreende.
O Valência é mesmo um clube de dirigentes tansos. Então pagaram por um jogador do Sporting? Deve ser novidade…
Deviam ter feito como fizeram o Lokomotiv, o Blackburn, o Servette, o Nice e o Benfica, o Zaragoza, o Beira-Mar, o Braga e o Metalist, que levaram o Zapater, o Vukcevic, o Saleiro, o Djaló, o Postiga, o Cristiano, o Nuno André Coelho e o Torsiglieri respectivamente, e que pouco ou nada pagaram.
Eu se fosse adepto do Valência tinha ficado fdd* com este negócio.
Dou-te razão em relação ao facto de dizeres que primeiramente as pessoas criticavam forte João Pereira, colocam á frente do seu Sportinguismo e dos interesses do Sporting Clube de Portugal as suas mesquinhices e os seus ódios de estimação, por isso aqui disse algumas vezes que tanto me fazia vender João Pereira por 1 cêntimo, como por 100 milhões, não recebo nenhum, mas existe algo que me faz doer o coração penso que devemos querer ser campeões e não andar ao gosto de cada um de nós.
Outrora, eu errei a pedir que saísse Postiga, mas 3 anos 18 golos talvez não estivesse assim tão errado, mas foi único e não por ódios mesquinhos, existem aqui pessoas para quem nem o melhor guarda-redes Português Rui Patrício e nem o melhor defesa direito Português João Pereira estão bem.
Entendem N de futebol, como tal dizem á boca cheia não servem para o Sporting Clube de Portugal, como se existissem melhores, dito isto faz-me só um enorme favor.
Não te enganes a ti mesmo, porque não tens ninguém que se compare sequer a João Pereira, guarda por favor isto que hoje escrevo e verás quem tem razão e mais acredita se não comprarmos um central os entendidos vão chorar também por Polga a não ser que em vez de serem Sportinguistas sejam infiltrados, se assim for já não digo nada, se não forem espero que na hora do Sporting Clube de Portugal falhar claro está se não comprar um central de ao menos terem a coragem como eu tenho de pedir desculpa a todos sem excepção e não se esconderem atrás como ainda há pouco com enorme falta de educação fizeram do reles ignorar.
Este deve ser um fórum de Sportinguistas, mas acima de tudo de homens. :great:
Os 2 milhões e tal que recebemos de " imediato " devem ser pra pagar salários ou prémios. A outra variante ( 500 mil euros ) deve ser para pagar o sistema todo topo de gama de câmeras full hd que se mandou instalar em Alvalade …