Ofensiva 1906

Em consideração aos visitantes do Fórum Sporting C.P., e aos seus organizadores informamos que:

A Ofensiva 1906 teve, no passado mês de Novembro, uma reunião com o Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal,em consequência da intenção da Ofensiva 1906 de pedir uma sanção disciplinar ao Presidente do Concelho Directivo, António Dias da Cunha, por afirmações insultuosas dirigidas aos sócios sportinguistas.

Foi reconhecido, pelo Conselho Fiscal e Disciplinar, o excesso nas tais afirmações do Presidente do Conselho Directivo, sendo a Ofensiva 1906 posteriormente inquirida se queria continuar a desenvolver o processo que tinha iniciado, agora que a situação estava mais calma.

Assim sendo, e ao que a parte visada pela Ofensiva 1906 reconheceu a inconveniência de tais afirmações, a Ofensiva 1906 voltou a insistir no motivo principal da acção promovida , que era (e é) o de tal não se voltar a repetir. O respeito pelo Sporting e pelos sportinguistas tem que permanecer inabalável, quer dentro, quer fora do Clube. Em suma, atingimos o nosso objectivo com a acção que desenvolvemos.

Contudo, mais assuntos foram abordados nesta reunião, os quais necessariamente terão que levar a uma reflexão séria e tranquila da nossa parte.

Por isso mesmo a Organização Ofensiva 1906 declara que vai suspender temporariamente o seu Boletim Oficial e toda sua actividade na nossa página oficial www.ofensiva1906.org , para além de outras iniciativas, para a necessária introspecção e balanço de actividade.

Dar-lhe-emos, na maior brevidade possível, informações sobre o supramencionado.

Velhos Hábitos, Velhas Maneiras

OFENSIVA 1906

lol

Devem ter-vos mostrado a cara feia do BURACO NEGRO que existe por lá após 10 anos de projecto, de tal forma que vocês se assustaram de uma forma que vão pensar duas vezes :).

Era interessante era ver documentação desse assumir do conselho fiscal dos excessos de DC gatilho rápido…

é que ainda existem energúmenos selvagens escória da sociedade que se calhar gostavam de ler isso.

Duvido tanto desta associação (nem que seja pelo seu nome… “Ofensiva”… ), como do facto do Conselho ter admitido os excessos do Dias da Cunha … :!: :!: :!: :!: :!:

Caros membros da Ofensiva 1906, antes de consultarem com o Dias da Cunha, por favor consultem um Dicionário da Língua Portuguesa.

lol

Devem ter-vos mostrado a cara feia do BURACO NEGRO que existe por lá após 10 anos de projecto, de tal forma que vocês se assustaram de uma forma que vão pensar duas vezes :).

Era interessante era ver documentação desse assumir do conselho fiscal dos excessos de DC gatilho rápido…

é que ainda existem energúmenos selvagens escória da sociedade que se calhar gostavam de ler isso.

Quando li este tópico ocorreu-me precisamente a mesma coisa, mas também me lembrei do movimento que tu iniciaste na versão anterior deste fórum e do qual nunca mais ouvi falar.

Será que também já viste a cara feira do BURACO NEGRO :?: :cry:

Será que também já viste a cara feira do BURACO NEGRO :?: :cry:

Antes a cara feia do buraco negro que o buraco negro da cara feia… :mrgreen:

(não liguem… isto não está grande coisa para estes lados…)

Pena tambem não terem pedido suspensão para os sócios que aclaram o PC e chamaram Fdp ao Persidente do Sporting Clube Portugal em pleno estádio José Alvalade.

Tomanas,

queres maior buraco negro do que o que surgiu à pala (motivo reles) desse movimento? Nunca mais me meto numa dessas :).

Já expliquei isso noutra altura Tomanas. Durante anos fui acusado de só falar e nada fazer. No dia em que fiz, e apesar de deixar bem claro que a ideia nunca poderia ter nada a haver com o fórum, apesar de ter apresentado uma ideia suficientemente neutra e aberta que motivou pessoas que em nada concordam com os meus pontos de vista mais catastróficos a enviar mail e oferecer ajuda à reflexão, mesmo assim a ideia do movimento foi usada como motivo de “dissolução” de um fórum e ataque pessoal (as usual).

Não me meto noutra dessas pq at the end of the day saem mais pessoas prejudicadas com este tipo de parolices (encerramentos, ataques, etc) do que o benifício que se tira das coisas… o resultado foi uma ideia que começava interrompida durante umas semanas e as ideias copiadas por outros (que agora vão para hibernação), toda uma comunidade prejudicada e ainda um churrilho de disparates sobre a minha pessoa.

Não vale a pena.

Espero que desta vez te tenha deixado esclarecido sobre os motivos que fazem com que nunca mais fale disso aqui no fórum. O que não quer dizer que se um dia vir algo do género, genuíno e desinteressado, e me pedirem ajuda no que eu puder fazer eu não ajude no máximo das minhas capacidades, pois a isso me obriga o amor que tenho ao Sporting.

Até á limito-me a assistir, como sportinguista, ao “futuro” do meu clube.

OK Mauras não tinha reparado que te tinhas assustado tanto assim. :?
Imagino como ficarias se o DC te mostras os 84 milhões ou lá quanto é o buraco negro :shock:

Não me assustava pq qto à dimensão do buraco já tive feedback suficiente e como o meu objectivo nunca seria ir para o Sporting obviamente não apanhava esse tal susto.

At the end não percebi a teoria do susto… o que eu quis dizer não é uqe me assustei, é que não tive mais paciência, perante certas situações.

Acho que o Sporting que alguns merecem estará para chegar, e quem cria os casos e as dificuldades baseadas em pressupostos ficítios interpretados apenas para arranjar conflitos merece aquilo que está a aconter e o que se seguirá. As simple as that.

Muitos meninos merecem Ofensivas de um lado e ofensas de presidentes envelhecidos por outro. Deixá-los ter. Eu fico sentado no sofá a observar.