Oceano Cruz - Treinador Sporting B

Nem é tanto a equipa, porque há cada opção técnica mais aberrante.

1. Zezinho sozinho no meio campo
  2. Gael a meio campo, depois a extremo, depois a PL, depois atrás do PL, até me confunde.
  3. Mica, ou melhor Super Mica, dá descanso ao rapaz.
  4. substituições meias estranhas maior parte das vezes
    E muito mais!

Só se tem safado pela qualidade individual dos jogadores, mete 11 lá dentro e seja o que Deus quiser.

Prepara-te Oceano. Vais ser o próximo pseudo-treinador. Vai esfregando as mãos.

Vadre retro… Oceano não me parece capaz para uma equipa B quanto mais para a equipa principal…

E, mesmo assim, é capaz de ser um upgrade do que temos lá agora…

Exagero… ainda que o Sà saiba pouco de bola, o Oceano deve ficar-lhe bem atrás…

Sem duvida que o oceano esta a ser ajudado pela qualidade dos jogadores e não da táctica que usa, os jogadores do ataque jogam em posições que nada tem a ver, só não percebo uma uma coisa e isto tambem se inclui a equipa A, jogando com um jogador que todos sabem que é avançado a jogar a 10(casos do rubio e depois o gael) porque não assumir um 4-4-2!!???
Vê-se um jogador a jogar a 10, completamente á nora podendo jogar como 2 pl, já nos A acontece o mesmo…não tenham medo, se o meio campo esta composto por médios de combate…

O ano passado quando o Sá Pinto estava nos júniores todos elogiavam a capacidade do Sá Pinto de por a equipa a jogar futebol. Agora é o que se vê. Anda por aqui muita gente com memória curta.

O Sporting tem de longe as melhores camadas jovens de Portugal e mesmo das melhores do Mundo. Os resultados/exibições nos juniores, por si só, dizem pouco da capacidade dele enquanto treinador.
A competição que ele enfrentou enquanto treinador de juniores, em termos de capacidade táctica do treinador que está do outro lado e de capacidade técnico-táctica dos jogadores da outra equipa, não tem nada a ver com o que ele enfrenta agora. É como quando um júnior passa a sénior, a competição é muito mais apertada…

É consultar o tópico dos júniores e ver a diferença dos comentários aos jogos com Sá Pinto enquanto treinador e depois com Abel. :inde:

Mas eu também não propus o Abel para treinador dos seniores… a tua resposta não contraria, em nada! - o meu argumento…
Treinar juniores/camadas jovens é diferente de treinar seniores… e os problemas a resolver num balneário de camadas jovens são muito mais simples que no balneário dos profissionais…

Sucessor do Sá, é só esperar.

Ninguém está a dizer que propuseste o Abel para treinador dos seniores. Apenas te estou a dizer que quando o Sá Pinto treinava os júniores era MUITO elogiado pelo trabalho que fazia. Muitos foristas afirmavam que seria o futuro treinador do plantel principal. A prova disso é o contentamento exprimido por alguns aquando a sua nomeação. E quanto ao Abel apenas te estou a ilustrar que o que disseste não está de todo correcto. A mão do treinador, também nos júniores (tal como na equipa B, na principal ou em qualquer outra equipa) se nota! Sá Pinto saiu e o futebol alterou-se… para pior.

OK, esclarecendo. O que eu quis dizer foi que um grande treinador de seniores pode não valer uns tom@tes a treinar juniores e um grande treinador de juniores pode não valer uns tom@tes a treinar os seniores. E posso apresentar o Carlos Queiroz como minha testemunha…

:smiley:

Sempre o foi. Tem perfil para adjunto, o “cão de guarda”.

Então e o Domínguez? É o the dogs lap dog?