Oceano Cruz - Treinador interino do Sporting Clube de Portugal

Só digo uma coisa: do que te livras Oceano.

Bem, pelo menos continuas no clube Oceano.

Só duas questões para que está mais dentro do assunto.

Quem é o adjunto do Oceano? Vi-o no banco com o Moreirense mas não o conheço

O Sporting não tem preparador físico? É que segundo vi na Tv quem deu o aquecimento aos jogadores que estavam no banco foi o Nelson.

é este …
http://www.facebook.com/pages/PreparadorRecuperador-Físico-Márcio-Sampaio/103213646430864?ref=ts&fref=ts

Então é por isso que o Nelson estava a dar o aquecimento aos suplentes. Como não há adjunto o Preparador Físico faz de adjunto e o Treinador de Guarda Redes faz de Preparador Físico…

Profissionalismo acima de tudo…

Quando se abre isso e se vê algumas páginas, fica-se logo com a ideia que ou faz por agradar (pelo menos não desagradar) ou então gosta mais de malabarismo e show off que de futebol… :whistle:

oceano nao fala os idiomas do Franky :think:

Ele jogou uns anos no toulouse por isso deve desenrascar bem em francês.

“Enfin, il fini sa carrière de joueur professionnel au Toulouse Football Club lors de la saison 1998-1999, en y jouant 30 matchs (29 en championnat) et en marquant 7 buts (6 en championnat), et a parfois été capitaine.”

http://www.tfc.info/wiki/football/oceano-andrade-da-cruz

Para ter sido capitao de equipa, e bem capaz de, pelo menos, “arranhar” o frances :great:

Vi ontem o Oceano em entrevista a dizer que a lingua não é problema já que é fluente em Portugues, Espanhol,Frances e Crioulo. Talvez também disse Inglês mas não tenho a certeza. Fala Francês por isso está resolvido!

obrigado pelas respostas
prefiro assim

Quanto ao Oceano ainda bem para ele que não vai continuar como treinador principal.
Sou defensor que para se treinar uma equipa como o Sporting se deve passar por um conjunto de experiências e ter resultados reconhecidos, pode-se ter capacidades intrínsecas mas que têm de ser colocadas à prova em diversos patamares.
No meu entender um treinador tem de ser primeiro adjunto, passar a principal em escalões inferiores e subir à custa dos resultados.
O Mourinho, para além de ser um gênio na sua profissão e por isso constituir uma exceção, foi adjunto por vários anos em grandes clubes, na companhia de técnicos credenciados e depois ainda teve a experiência do U. Leiria e meia época no Porto antes de começar a ganhar.

PS- Quanto à atuação do Oceano cabe-me apenas dizer que na escolha da equipa não tem inventado e só isso é meio caminho andado para alguma coisa, enquanto o Sá Pinto com a ausência de resultados entrou em desespero e começou a inventar muito na constituição do onze, que acabaria por culminar no desastre de Videoton!!!

e no Benfica também

Só derrotas…

… com a Acedémica é para o pleno, Oceano ?

Não sei se ria não sei se chore.

Opá não me lixem. Este é o pior treinador que já comandou o Sporting.
Mil vezes pior que Sá Pinto caraças.
Ao menos com Sá Pinto tentavamos ganhar, apesar de ser da forma mais atabalhoada de sempre.
Agora com Oceano somos simplesmente nulos. Zero.
Nem para adjunto. Mandem-no para a B porque é lá que deve estar.
Onde não há necessidade de ganhar.
Péssimo!

Nos sub-21 foi o que se viu, e agora conta os seus jogos por derrotas, dedica-te a outra coisa Oceano…

Por muito que goste do Oceano “como Pessoa” como treinador não dá, com esta paragem de tempo que teve, ainda conseguiu por o Sporting a jogar pior á bola.
Sinceramente não sei onde iremos parar esta epoca.

Vaão buscar o Capitão America já é urgente favor dispensar Rojo, Boularz cacete ainda conseguem ser pior que os juniores o Polga dava baile a este gajos, por favor metam-nos na equipa B, e tragam os da B, já que estamos perdidos desaparecam coms estes cabroes com erros tao infantis é inademissivel

Sim, porque era ele com 3 semanas de treinos que ia revolucionar a forma de jogar de uma equipa! Que ia fazer o que outros 2 treinadores não conseguiram com mais de 6 meses!!!
Não sei que filmes de ficção ciêntifica andam a ver mas devem ser mesmo engraçados!!!

Sim, a culpa é do Oceano, não é de quem o meteu lá… :lol:

perdemos todos os jogos com o Oceano à frente da equipa, mas curiosamente acho que a equipa jogou melhor do que com Sá Pinto, há é jogadores que teimam em não ter cérebro para jogar numa equipa como o Sporting, e cometem erros infantis…