OBRIGADO ROCHEMBACK!

ROCHEMBACK É UMA GRANDE MAQUINA.

Não sei porquê mas não consigo sentir saudades deste jogador.
Tem qualidades técnicas acima da média mas deu sempre a ideia de ser um mau profissional.

Não lhe dou um mês e meio para estar com uma figura de fazer inveja a qq modelo …arranha ai… :stuck_out_tongue: e boa sorte.

Para mim, não foi daqueles jogador que fazia a diferença e como tal, não me parece que tenha sido uma grande perda para o Sporting - cumpriu, mas também foi pago para isso. A forma como saiu é que é de realçar… 8)

Tembem concordo que foi dos bons jogadores que passaram pelo SCP mas quem fica realmente a perder é o senhor do talho onde ele costumava comprar a picanha e a Central de Cervejas.

Potencialmente foi dos melhores que já passaram pelo Sporting.

Uma pena que não tenha continuado a apresentar o mesmo trabalho que na 1ª época.

Acredito que se possa ainda vir a ouvir dele, se lhe apetecer.

carzyscp, tinha ideia que fosse mais velho :oops:

Para mim o melhor ano do rochemback foi o primeiro, depois foi so engordar… a sorte é que tem muito talento nos pés e ia fazendo uns bons passes, mas com aquele cu de chumbo… era dificil fazer melhor.

Boa Sorte Rocka.

Viana, põe os olhos.

nunca gostei muito dele… sempre tive a ideia que é um barbosa numa posição mais recuada… ou seja este ano iria provavelmente fazer uma época em grande!!! para ver se renovava…

A prestação do Rocha no SCP deixa-me com a clara sensação que poderia ter feito muito mais.

Penso que ele não soube conviver com a fama que adquiriu na primeira época no SCP. Ficou com tiques de vedeta irritantes e para além disso parece que não é o tipo de jogador que se adapte a uma gestão mais aberta, como aquela praticada pelo Peseiro.

Espero que ele consiga rever estes aspectos e consiga tornar-se no ‘fora de série’ que ele tem capacidade para ser.

Boa sorte Rocha.

O rochemback estrou-se com a camisola e foi o melhor em campo, contribuindo para a vitoria por 2-1 do Boro frente ao Arsenal

Começa bem o 'nosso 'Fabuloso! 8)

Muito Obrigado Roca

Vi-te jogar ontem e com uma lagrima no olho de saudade de ja nao estares no Sporting,desejo-te muita sorte e que um dia tal como desejas
voltes a vestir de Leao ao peito.

     =D>  =D>  =D>  =D>  =D>

Eu também lhe desejo muita sorte, mas temo que quando a novidade da transferência for coisa do passado e o conformismo e comodismo se instalarem de vez, assistamos todos ao “velho” Rochembak pesado e lento a que já nos habituou e que as idas para o Banco comecem a ser rotina.

Mas enfim, espero estar enganado… :-s

Se quiserem ver a flash-interview do treinador do Boro sobre a exibição do Roca: [url]BBC SPORT | Football | Premiership | Middlesbrough 2-1 Arsenal

Parece que ficaram (jornalistas…) bastante admirados… e o boss já diz que o roca será um “crowd favorite” :smiley:

FORÇA ROCA!

Pois e,mas aqui neste Forum ha pessoas que estao sempre a criticar.

Ate ja estao a pensar o que lhe vai acontecer!!

E fantastico!!!

Resolvi puxar para cima este tópico tão antigo para relembrar as pessoas da extrema correcção que o Fabio Rochemback sempre teve com o Sporting. Acho que podiam fazer merge com o outro tópico do Roca,pois este tem posts muito interessantes no início sobre a sua saida

Concordo plenamente.

Deixem la este topico em paz e continuem a conversa no topico do jogador, caso ja exista.

Rochemback + P. Bento = Super Rochemback!! Não tem nada que enganar… >:(