Existem dois Santanas.. um no PSD e outro no PS.. portanto Angel.. tens pouco a agradecer aos lampios. Vá o diabo e escolha, o Cavaco é que tem razão isto tá entregue aos bichos
Nem mais! No PS nunca vi um candidato a PM tão mal preparado. Mesmo sabendo que deve haver triliões de citações para o gajo utilizar…dúvido que sejam todas aplicáveis à realidade nacional. O que o vai obrigar a pensar, tomar conhecimento das coisas, etc…estão a ver o engº a fazer isso???
Eh pá, se tivermos a agradecer aos lamps o terem-nos livrado do Santana, passam a ter um lugar muito especial no meu coração! :D
Nem a brincar, Angel…
Se os homens começam a pegar nessa ideia, aí sim cria-se um novo mito que lhes dá um poder ainda mais perigoso do que já têm. É a completa impunidade perante o Estado, tornando-se o SLOrcs o clube oficial do governo vigente, seja de que partido for. Imagina só… o clube que derrubou o governo… #-o
Proponho desde já que se apague este tópico antes que algum lamp infiltrado pegue nesta teoria do Mauras…
Existem dois Santanas.. um no PSD e outro no PS.. portanto Angel.. tens pouco a agradecer aos lampios. Vá o diabo e escolha, o Cavaco é que tem razão isto tá entregue aos bichos
Antes aos bichos que ao Cavaco, esse é que espero nunca mais ver regressar à vida política nacional, nem como PR!!! :roll:
Não querendo armar-me em Torquemada cá do sítio , talvez não fosse má idéia não prosseguir com as opiniões políticas, para ver se ninguém se chateia desnecessariamente.
Pois… eu acho que é melhor ir por essa via. Estamos no Fórum do SCP. Os nossos corações só têm uma cor: o verde e branco! (onde é que eu já ouvi isto?) :roll:
Eh pá, se tivermos a agradecer aos lamps o terem-nos livrado do Santana, passam a ter um lugar muito especial no meu coração! :D
Nem a brincar, Angel…
Se os homens começam a pegar nessa ideia, aí sim cria-se um novo mito que lhes dá um poder ainda mais perigoso do que já têm. É a completa impunidade perante o Estado, tornando-se o SLOrcs o clube oficial do governo vigente, seja de que partido for. Imagina só… o clube que derrubou o governo… #-o
Proponho desde já que se apague este tópico antes que algum lamp infiltrado pegue nesta teoria do Mauras…
Plenamente de acordo.
Acho que se está a dar demasiada importância a quem não o têm
Não querendo armar-me em Torquemada cá do sítio :D , talvez não fosse má idéia não prosseguir com as opiniões políticas, para ver se ninguém se chateia desnecessariamente.
entre Torquemada e Cavaco, escolho o angelical Torquemada… :lol: :lol: :lol: