Bem, a minha primeira ida ao Estádio velhinho já foi tarde pois não morava em Lisboa e o meu pai era lampião :lol: . Mesmo assim levou-me lá de tanto lhe pedir na época 1999/2000, jogo com o Alverca em casa. Se bem me lembro marcámos o 1-0 ( golo de Edmilson ) e eles depois empataram 1-1. Mesmo no fim, Paulo Costa isoladíssimo perante Schmeichel atira ao lado. :o Eu mesmo assim estava contente, foi uma alegria enorme ter ido ao Estádio do meu Sporting. Mas só ouvia era comentários do género " fdx amanhã o porto ganha e lá vai mais um ano sem o caneco", “pode ser que percam”, ah pois perdem". Eram os diálogos nas escadas. Não sei se o porto ganhou ou não, pouco importa, só sei que ganhámos mesmo o caneco.
Só voltei a ir lá na época 2001/2002, era o meu tio (leão) que me levava para a Sul. Sporting - Halmstads (6-1 e surgiu nesse jogo o Só eu sei porque não fico em casa, ainda me lembro de estarmos a “ensaiar” ao intervalo, lindo), Sporting 3 - 0 paços ( primeiro golo do Viana ) e Sporting - setubal ( golo no ultimo minuto do Jardel, ganhámos 1-0. Assim de repente não me recordo de mais nenhum. Na época 2002/2003 voltei lá para o jogo com os lampiões mas desse é melhor não falarmos.
Desde 2004/2005 que sou assíduo no novo Estádio, mas recordo com muita saudade o Velhinho. Sempre na memória aqueles momentos, o melhor o golo do Jardel no último minuto com o setubal , fazia anos e tudo.