O Treinador do Sporting - notas soltas

:arrow: Concordo.

A escolha tem de ser muito bem feita porque não basta ser bom treinador. Tem de ser alguém com muita ambição e crença. Tem de ser alguém capaz de romper com um passado de conformismo e submissão. Além disso tem de ser alguém respeitado e reconhecido no Mundo do futebol.
Lembro-me de que numa das primeiras entrevistas de Boloni quando chegou ao SPORTING CP ele dizia que os dois primeiros lugares eram para o porco e benficaca!!! que eram os crónicos candidatos e que se ficasse em 3º atrás deles era bom!!! Lembro-me também de ficarmos em 2º várias épocas e muitos Sportinguistas andarem radiantes. Não quero discursos desses!
Eu quero alguém que queira ser o 1º de todos!
Não me lembro de uma época em que tivéssemos uma equipa claramente superior aos nossos rivais. Parece que só queremos dar luta. Temos é de ser superiores! Isso não irá acontecer com um treinador qualquer.

GUARDIOLA era o ideal neste momento. É caro? Sim, de certeza mas já imaginaram a publicidade ao nosso clube pelo mundo fora??
É como o Ronaldo que custou 100 milhões mas que já rendeu ao Real Madrid 10 vezes mais!
Para o SPORTING CP ressurgir como clube de topo tem de ter uma jogada de marketing assim.
Há 12 anos veio o SCMEICHEL acabadinho de se sagrar Campeão da Europa. Ninguém queria acreditar. E fomos Campeões!
Falta-nos esse Toque de Midas.
Vamos ver o que esta Direcção quer. Já ouvi por aí vários nomes que seriam mais do mesmo, um recomeçar do zero. Por favor, NÃO!!!
Alguém que dê uma pedrada no charco porque o REI LEÃO não pode continuar adormecido!