A Cosori é uma marca muito aconselhada.
Também comprei esta. Ainda usei pouco, mas até ver satisfeito
Uma Cosiri, tenho uma de dupla gaveta para preparar por exemplo fritar batatas numa e assar frango na outra gaveta. Tens de ver se tem para alem da função airfryer tem tambem grill, roast e outras. Sempre dá para aproveitar em fazer varios tipos de refeições. Convem saber o tamanho ou capacidade da gaveta, se é para varias pessoas ou só uma. Existe uma Cosiri do mesmo tamanho de 2 gavetas mas só com uma gaveta larga que dá para separar por dentro, é o ideal para uma familia e assar ou grelhar algo maior.
Uma dica, esquece os papeis para por dentro das gavetas para evitar em sujar a gaveta, prefere as formas em silicone que são compativeis com o tamanho da gaveta. Tenho 4 formas desssas, enquanto tenho 2 na maquina de lavar loiça, tenho outras duas prontas. Claro que na versão só de 1 gaveta basta 1 ou 2 formas de silicone.
Eu tenho uma Philips de só uma gaveta que comprei há coisa de 10 anos, na altura pouco se falava em aifryers, ainda funciona! Eu sempre preferi as maquinas Moulinex, mas na altura elas não eram muitas fiaveis porque não era de gaveta mas sim de rotação interna que acabava por avariar com o tempo.
Obrigado a todos.
Aqui em casa somos 3, 2 adultos e uma criança.
90% da sua utilização será para nós 3.
Tinha em mente gastar cerca de 100€, já se arranja dupla gaveta por esse valor?
De qualidade duvido muito. Tens de pensar mais alto. Claro que tens de ver se as gavetas são maiores. A minha tem 8,5 litros cada gaveta, dá para 2 ou mais pessoas.
Vou pesquisar. Obrigado
O Aldi tem uma asas de frango picantes congeladas que ficam simplesmente fabulosas na air fryer.![]()
Eu tenho opinião contrária.
Tenho duas formas de silicone mas prefiro de longe usar formas de papel.
O que já reparei é que mesmo as de papel não é tudo igual.
Já umas melhores que outras.
Tenho cá umas que praticamente tudo lá cola e outras que nada mesmo agarra sem qualquer tipo de gordura.
Eu só espero que alguém tenha a hombridade de passar estas informações ao Jotenko…
A minha é esta vai para 2 anos, só posso dizer coisas boas.
Tens dois compartimentos se quiseres fazer coisas separadas, mas podes tirar o separador do meio e ficar com um compartimento maior.
o mercadona tem umas de papel que vi num reel, apontei no telemovel para quando lá for.
eu uso uma das pequenas que comprei há montes de anos no pingo doce, só uso para fritar batatas basicamente
Mandei por DM, visto que coiso.. ![]()
Tens de comprar formas de papel muitas vezes, as de silicone só compras uma vez.
Uma coisa que aprendi, quando se mete alguma forma dentro da airfryer, fará com que tenha menos rendimento e o fluxo de ar não circulará por todo o lado. Para compensar mete-se para mais tempo ou jogando tambem com a temperatura subindo ligeiramente.
Eu tenho uma Cosori, e nao meto formas nenhumas. A magia daquilo e’ o ar circular. Se metes algo que afecte isso, nao funciona como e’ suposto. E aquilo e’ tao facil de limpar, a grelha meto na maquina, e a gaveta em si, tanto ainda morno ou frio, e’ so tirar a gordura com uma folha de papel de cozinha, e depois passar por agua.
A minha tem uma gaveta pequena pq tb nao preciso mais, e uso varias vezes por semana, normalmente.
Vi agora na app gov-pt que vou ter de revalidar a carta de condução este ano (25/09/2026).
É fácil de renovar ?
Tem de ser tratar disto presencialmente ou basta arranjar uma declaração medica e submeter on-line ?
Aqui explica bem: gov.pt
50 primaveras??
EDIT: estou na mesma situação,
Por falar nisso, fez-me lembrar as notícias da renovação do cartão de cidadão.
É preciso alguma atenção.
Certamente haverá várias. Cada vez há mais oferta.
Eu comprei esta há já algum tempo. Na altura, li que era uma boa marca. Não compres nada com pouca capacidade (esta tem 6,4 l) porque depois não dá para pôr quase nada.
Para além da comida, é muito prática para fazer bolos e muffins.
Esta também é boa
Não é #pub.![]()