O Tópico de Todas as Perguntas

Até às 3 da manhã é surreal.

Ou que lhe pareceu ter visto um fugitivo de vale de judeus a beber amêndoa amarga.

1 Curtiu

Tenho uma tabela no Excel com certos dados, em várias colunas numa só linha, e quero que os valores dessas células apareçam num texto do Word e que vão atualizando no Word à medida que vão sendo alterados no Excel.
É possível fazer isso? Como?

Copiar no Excel
e colar no word em opções de colagem: Ligar e manter formatação de origem

1 Curtiu

Obrigado!

Alguém expert em finanças? Preciso passar um recibo verde e costumava usar o artigo 53 regime de IVA. Agora quando abri atividade o srº das finanças disse-me que passava a art 9 mas ele não me ligou muito e estou com receio que me tenha induzido em erro! O valor que passo é reduzido

Recomendações de cadeiras de escritório/gaming?
Posso gastar algum mas não quero pagar um rim.

Malta da zona de Lisboa, zona do Altice Arena, é tranquilo para conduzir e estacionar?
Os meus sogros vão ver o concerto do Rieu e pediram-me se os podia levar.

1 Curtiu

Sim para ambas as questões mas prepara-te para gastar uns euros em estacionamento.

Irrelevante. Depois de gastar cento e tal euros em viagens e portagens, mais uns euros não é tão preocupante.

Tendo em conta que há concerto e é feriado, não sei se será mais confuso por causa disso.

1 Curtiu

Porque não o comboio, que fica a 300 metros de distância do Altice Arena?

Estão em greve.

Porque o meu sogro não quis ir de comboio.
Mas é tranquilo. Fomos nós que lhes oferecemos os bilhetes e eu já tinha dito que não se preocupassem, que eu os levava.

1 Curtiu

Não estão. Chegaram a acordo.

Estacionamento livre é muito difícil.
Parques pagos há muitos.

Suspensa greve de revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP após acordo

2 Curtiram

O ser feriado ajuda a que seja mais calmo.
Mas há estacionamento a montes, desde garagens à rua.

1 Curtiu

Se é em feriado, com sorte, talvez arranjes gratuitamente na rua. Se não quiseres estacionar na rua, o mais fácil creio que seja mesmo estacionar no Vasco da Gama.

1 Curtiu

Alguém sabe se o Airbnb dá para cancelar gratuitamente antes da data da estadia?

O Booking tem essa opção

Depende das condicoes que o tipo que ta a alugar decide. 'E case by case.

1 Curtiu

Obrigado.

Queria fazer várias reservas (de 1 noite) em locais diferentes, mas a viagem é só em 2025…estou com receio que até lá surja algum problema que nos impeça de ir.

Pois percebo. Eu deixei de usar airbnb ha uns tempos, so uso esperadicamente, se for mesmo algo que me interesse muito. Ja tive situacoes em que marquei como estas a tentar fazer, com bastante antecedencia, fico descansado, e depois um mes antes da estadia dizem que tem que cancelar e pronto. Prefiro ficar descansado com hotel.

1 Curtiu