O Tópico de Todas as Perguntas

Realmente eu prefiro o Inverno ao Verão, deviam fazer as férias grandes por essa altura :mrgreen: Fogo é que com este calor não dá pa tar em casa porque está um forno, sais à rua tá um forno, à noite quero dormir e surpresa… granda forno and so on and on…

Meu rico verão fogo :mrgreen:

Uma playstation 3 vem com que cabos de ligação ps3 para tv?

Vem com os cabos habituais e com um HDMI.

Agradecido, que vinha com o cabo dos 3 “pinos” que dá para scart eu calculava, agora não sabia que vinha com HDMI.

Tens a certeza que vem com um cabo HDMI sanduixe? Eu acho que tive de compar à parte :think:

Tenho, pelo menos na minha veio, mas já a comprei em 2007, uma semana depois de sair. Não sei como é que é com os novos modelos. O único senão do cabo HDMI era ser demasiado pequeno, o que deixa de ser problema se não precisares de um assim tão grande (deve ter uns 30 cm, no máximo).

Eu comprei a minha recentemente e vem com HDMI :wink:

A minha não trazia o HDMI. Isso depende das versões, mas penso que a SLIM’s já trazem todas.

Comprei a minha há coisa de três meses e vinha com o cabo HDMI. A minha é Silm.

Eu comprei a minha na data de saida e nao trazia HDMI…nao sei como a tua trouxe Sanduixe ???

Mas se agora tras…melhor…pois eu tive que desembolsar mas 30 euros (na altura que saiu era o preço ^-^)

A minha não veio com o cabo

Alguém me sabe dizer se o 7º ano unificado, tirado à volta de 80/81, tem equivalência ao 9º ano de hoje? Obrigado.

Uma coisa que me esta a tirar fora do serio…
Nao consigo escrever com assentos…

Exemplo: Quando escrevo uma frase com assentos e o tento por…aparecem dois!
-O c~~ao est´´a a comer… :-[

Como tiro isto??

Saudaç~~oes :lol:

Vírus ou malware, de certeza. Tenho vários conhecidos a quem acontece o mesmo…

Essa questão dos acentos foi já colocada por outra pessoa e posteriormente respondida, na última página deste tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14264.0

Tenho um problema no pc que penso ser grave,
o meu antivirus, há uns tempos passou a licença, deixei andar durante um tempo, e hoje voltei a instalar o antivirus, tudo a funcionar perfeitamente até que começo a receber um aviso que um determinado dll está infectado com um cavalo de tróia, fiz um scan e detectou logo vários cavalos de tróia. Não tinha reiniciado o pc a seguir a instalação e decidi faze-lo, voltei a fazer scan e não apareceram cavalos de tróia nem os avisos que apareciam anteriormente.

Ajuda em relação a isto pois estou a ficar preocupado.

boas. esta pergunta é acerca de forma fisica, corpo…
tenho 16 anos e jogo rugby. quero começar a “encher” um pouco, mas sei que nao posso exagerar muito. para já tenho 1.68 e peso 87 kg, mas se olharem para mim nao dizem que sou gordo mesmo, tenho um pouco de barriga e peito mas nada de mais. como nestes meses nao tenho treinos, decidi fazer um pequeno plano:
4x20 abdominais
4x10 flexoes para peito
subo e desco as escadas do predio, 10x. moro num 3º andar.

que acham? deem opiniao acerca de tudo sff

Holly shit lembra-me de nunca me meter contigo :shifty: lol na brinca, eu joguei rugby durante 1 ano e nunca consegui " encher " nem com natação o ano todo nem a fazer 90 abdominais diários, acho que também depende do tipo de corpo que cada um tem. Esse teu plano parece fixe mas não te esqueças que se for acompanhado por uma alimentação saudável ainda se torna mais eficaz. Boa sorte com isso!

Antigo 7º ano - Equivalente ao actual 11º ano
Antigo 5º ano - Equivalente ao actual 9º ano