Tudo longe de mim. Sou de Póvoa de Varzim.

trueloveSCP:
Phillipric:
Nightwish76:
Phillipric:
Ajuda aos entendidos nos bancos/finanças.
A minha esposa trabalha numa empresa que estava associada ao Novo Banco. Atualmente, foi adquirida por um consórcio chinês e irão perder certas vantagens que tinham associados ao banco, no caso, isenção de pagamentos de gestão de conta.
Assim sendo, gostaria de saber, primeiro, para cancelar a conta existente, será necessário ir presencialmente ao banco, ou através de home banking é possível?Segundo, qual o melhor banco para um conta que implica somente receber o salário e ter um cartão multibanco para as compras diárias. Não é feito mais do que isto nesta conta. Estava a pensar no Banco CTT, mas não me quero precipitar e tenho pouco conhecimento de causa.
Obrigado desde já.
Espreita o Activo Bank
Thanks- Balcões Millenium, certo?
Tens Balcões do Activo Bank:
ActivoBank Aveiro
Av. Dr. Lourenço Peixinho, 42/44ActivoBank Braga
Praça Conde Agrolongo, nº. 52 a 55ActivoBank Cascais Shopping (Cascais)
CC Cascais Shopping, Loja 32 B Estrada Nacional 9 , Piso 0ActivoBank Alma Shopping (Coimbra)
Rua General Humberto Delgado, 207 e 211, Piso 2, loja 231ActivoBank Arrábida Shopping (Gaia)
Praceta Henrique Moreira, Piso 2, loja 280ActivoBank El Corte Inglés Gaia (Gaia)
Avenida República 1435ActivoBank Gaia Shopping (Gaia)
Avenida Descobrimentos, Lj 239ActivoBank Leiria
Praça Rodrigues Lobo, nº. 34 , Piso 0ActivoBank Amoreiras Shopping (Lisboa)
Av. Engenheiro Duarte Pacheco Centro Comercial Amoreiras Loja 1114ActivoBank Atrium Saldanha (Lisboa)
Praça Duque de Saldanha, Atrium Saldanha , Loja 42ActivoBank Centro Colombo (Lisboa)
C. Comercial Colombo Loja G13/13A Av. LusiadaActivoBank Centro Vasco da Gama (Lisboa)
Av. D. João II, CC Vasco da Gama, Loja 0063ActivoBank Chiado (Lisboa)
Rua Garrett, 66ActivoBank Norte Shopping (Matosinhos)
Rua Damião de Gois, CC Norte Shopping, Piso 0, Loja 170ActivoBank Porto
Praça Bom Sucesso, 109Abertos de Segunda a Sábado das 10h às 20h, exceto feriados.
Tudo longe de mim. Sou de Póvoa de Varzim.
Boas condições = poucos balcões
É tipo OK teleseguro
:great:
Mas sim penso que também dá em Balcões Millennium.

Ok. Vou pesquisar as condições deles.
Noutro forum recomendaram-me o BIG. Mas lá está. Mesmo problema. Poucos balcões.

trueloveSCP:
Noutro forum recomendaram-me o BIG. Mas lá está. Mesmo problema. Poucos balcões.
Por isso é que conseguem oferecer as melhores condições. Se é só para receber o salário e ter cartão multibanco, porque precisas de balcões?
E há uns tempos ganhavas vouchers de 70€ (eu ganhei 2) para gastar no Sporting.
Em 2018 alguém acabou com essa parceria.

trueloveSCP:
Eu tenho BIG, impecável e não precisas de balcões para nada. Tratam de tudo no homebanking, respondem a mails, atendem o telefone.
Tenho Activo Bank há 5 anos e posso dizer que até hoje não tive nenhum problema.
Zero taxas/comissões.
Impecável.

Tenho Activo Bank há 5 anos e posso dizer que até hoje não tive nenhum problema.
Zero taxas/comissões.
Impecável.
Aqui igual, mas é a minha segunda conta e ainda acresce + 2 camisolas do Sporting à pala. :mrgreen:

Nightwish76:
Phillipric:
Ajuda aos entendidos nos bancos/finanças.
A minha esposa trabalha numa empresa que estava associada ao Novo Banco. Atualmente, foi adquirida por um consórcio chinês e irão perder certas vantagens que tinham associados ao banco, no caso, isenção de pagamentos de gestão de conta.
Assim sendo, gostaria de saber, primeiro, para cancelar a conta existente, será necessário ir presencialmente ao banco, ou através de home banking é possível?Segundo, qual o melhor banco para um conta que implica somente receber o salário e ter um cartão multibanco para as compras diárias. Não é feito mais do que isto nesta conta. Estava a pensar no Banco CTT, mas não me quero precipitar e tenho pouco conhecimento de causa.
Obrigado desde já.
Espreita o Activo Bank
Thanks- Balcões Millenium, certo?
[member=4217]FranciscoG
ActivoBank ou BancoCTT.
Nao se paga nada. Ainda dá direito a 2 cartões.
Penso que tem limitações da maneira de fazer os depositos pelo que li, assim muito por alto.
Tenho activobank para por umas pastas e lado, passo por MBWay (enquanto nao pagar comissoes), que ja criei por isso mesmo, nao se paga nada.
É só mesmo para abrir a conta.
A partir de que valor é que de deve deixar de ter seguro contra todos os riscos.
Tenho um Tiguan que já só deve valer uns 10 mil euros, a mulher é que anda quase sempre com ele e pouco, será que ainda vale a pena pagar um balurdio pelo seguro contra todos, é uma dúvida complicada :mrgreen:

A partir de que valor é que de deve deixar de ter seguro contra todos os riscos.
Tenho um Tiguan que já só deve valer uns 10 mil euros, a mulher é que anda quase sempre com ele e pouco, será que ainda vale a pena pagar um balurdio pelo seguro contra todos, é uma dúvida complicada :mrgreen:
Não chega uma altura que são as companhias que se recusam a fazer seguro contra todos os riscos?

RFS76:
Não chega uma altura que são as companhias que se recusam a fazer seguro contra todos os riscos?
Não faço ideia, se existe deve ser aí.
Há alguma forma de não pagar comissão nas transferências bancárias na app da Caixa geral de depósitos?
Necessito de fazer uma ou outra transferência por mês da conta da minha velhota para uma conta de outro banco.
Na app pedem 83cts de comissão por transferência.
Um abuso digo eu.
Na app do novo banco não pago nada por ex.
Há alguma forma de não pagar comissão nas transferências bancárias na app da Caixa geral de depósitos?
Necessito de fazer uma ou outra transferência por mês da conta da minha velhota para uma conta de outro banco.
Um abuso digo eu.
Na app do novo banco não pago nada por ex.
Acho que não tens como “fugir disso”. Há cerca de dois anos começaram a cobrar uns 40 cêntimos. Há pouco tempo dobrou de preço. É realmente um furto. Só não se paga se for de Caixa para Caixa…

coelho scp:Há alguma forma de não pagar comissão nas transferências bancárias na app da Caixa geral de depósitos?
Um abuso digo eu.
Na app do novo banco não pago nada por ex.Acho que não tens como “fugir disso”. Há cerca de dois anos começaram a cobrar uns 40 cêntimos. Há pouco tempo dobrou de preço. É realmente um furto. Só não se paga se for de Caixa para Caixa…
Para fugir disso terá de se subscrever uns pacotes com algumas obrigações acessórias. Cobrar 0.80€ para fazer uma transferência. :inde: :inde:
A equação que está a dividir opiniões na internet.

Papagaio:
A equação que está a dividir opiniões na internet.
Não consigo perceber a polémica, o resultado é (e só pode ser) 16.
Também acho que é 16.
Entretanto fica o link: https://www.unilad.co.uk/viral/equation-divides-the-internet-as-nobody-can-agree-on-answer/