O Tópico de Todas as Perguntas

Tudo longe de mim. Sou de Póvoa de Varzim.

Boas condições = poucos balcões

É tipo OK teleseguro

:great:

Mas sim penso que também dá em Balcões Millennium.

Ok. Vou pesquisar as condições deles.
Noutro forum recomendaram-me o BIG. Mas lá está. Mesmo problema. Poucos balcões.

Por isso é que conseguem oferecer as melhores condições. Se é só para receber o salário e ter cartão multibanco, porque precisas de balcões?

E há uns tempos ganhavas vouchers de 70€ (eu ganhei 2) para gastar no Sporting.
Em 2018 alguém acabou com essa parceria.

Eu tenho BIG, impecável e não precisas de balcões para nada. Tratam de tudo no homebanking, respondem a mails, atendem o telefone.

Tenho Activo Bank há 5 anos e posso dizer que até hoje não tive nenhum problema.

Zero taxas/comissões.

Impecável.

Aqui igual, mas é a minha segunda conta e ainda acresce + 2 camisolas do Sporting à pala. :mrgreen:

[member=4217]FranciscoG

ActivoBank ou BancoCTT.

Nao se paga nada. Ainda dá direito a 2 cartões.

Penso que tem limitações da maneira de fazer os depositos pelo que li, assim muito por alto.

Tenho activobank para por umas pastas e lado, passo por MBWay (enquanto nao pagar comissoes), que ja criei por isso mesmo, nao se paga nada.

É só mesmo para abrir a conta.

A partir de que valor é que de deve deixar de ter seguro contra todos os riscos.

Tenho um Tiguan que já só deve valer uns 10 mil euros, a mulher é que anda quase sempre com ele e pouco, será que ainda vale a pena pagar um balurdio pelo seguro contra todos, é uma dúvida complicada :mrgreen:

Não chega uma altura que são as companhias que se recusam a fazer seguro contra todos os riscos?

Não faço ideia, se existe deve ser aí.

Há alguma forma de não pagar comissão nas transferências bancárias na app da Caixa geral de depósitos?
Necessito de fazer uma ou outra transferência por mês da conta da minha velhota para uma conta de outro banco.
Na app pedem 83cts de comissão por transferência.
Um abuso digo eu.
Na app do novo banco não pago nada por ex.

Acho que não tens como “fugir disso”. Há cerca de dois anos começaram a cobrar uns 40 cêntimos. Há pouco tempo dobrou de preço. É realmente um furto. Só não se paga se for de Caixa para Caixa…

Para fugir disso terá de se subscrever uns pacotes com algumas obrigações acessórias. Cobrar 0.80€ para fazer uma transferência. :inde: :inde:

A equação que está a dividir opiniões na internet.

Também acho que é 16.

Entretanto fica o link: https://www.unilad.co.uk/viral/equation-divides-the-internet-as-nobody-can-agree-on-answer/