Boas, ontem fiz anos e como tal recebi o mail do Sporting a dizer que tinha 15% desconto na loja, blá blá blá e que tinha direito também à visita ao museu e estádio, mas não diz até que dia é esse desconto das visitas, na loja sei que é 30 dias após o dia do aniversário… Alguém me sabe dizer até quando posso fazer essa visita?
Alguém por dentro do funcionamento das empresas de distribuição de electricidade no que á faturação diz respeito.
É que cá por casa devido a uma indesejada surpresa no ajuste de contas no final há uns anos atrás a partir dai fazemos sempre questão de enviar a contagem todos os meses a fim de não haver mais surpresas.
A questão é que no mês passado enviei a contagem mas na minha factura aparece como leitura estimada mas dado que os valores faturados correspodem exactamente aos que enviei calculo que seja apenas um ´´pormenor`` sem importancia.
Este mês enviei a contagem no dia que me foi sugerido pelo operador através do site da edp distribuição pela minha area de cliente mas recebi esta resposta:
´´Estimado(a) Cliente
Obrigado pelo seu contacto.
Recebemos a leitura referente ao local de consumo com Código de Identificação 00256*****.
Contudo, não é possível considerar a leitura fornecida para efeitos de faturação, porque o local de consumo já se encontra faturado à data da leitura.
Eu usei 2 dias depois de passar 1 mês de fazer anos e funcionou…mas era fim de semana e disseram-me que o sistema não tinha atualizado. Por isso é que deu
Não sei onde por isto, mas… Algum de vocês tem ideia quando vai ser o próximo dia aderente da FNAC?! Queria comprar o iPhone 5s e com o desconto de aderente ainda ficava com uns belos trocos em cartão…
Alguém sabe quando é? Ou quando vai haver promoção para produtos Apple, mais propriamente nos iPhones? Obrigado :great:
LP (abreviatura do inglês Long Play). Disco com 31cm de diâmetro tocado a 33⅓ RPM, com capacidade para um total de rotações que irão cronometrar cerca de 20 minutos. Se pensarmos que um vinil tem dois lados, então temos um total de 40 minutos (no máximo 56). 31cm é o tamanho mais recorrente, embora seja possível encontrar também várias edições de 25cm (10’’, como referido), estas são menos comuns, pois as bandas optam antes pelo EP, se não houver material suficiente para um LP. Quando as bandas, e há vários exemplos ao longo da história da música, ultrapassam essa cronometria nos seus álbuns opta-se pelo LP Duplo.
SINGLE (do inglês Single Play). Disco, tal como o EP, com 17cm de diâmetro, mas tocado usualmente a 45 RPM. A sua capacidade normal gira em torno de 4 minutos por lado.
Até que ponto se relacionavam com uma rapariga que tem herpes? Não é que as duas melhores raparigas do meu ano, tem ambas herpes, e eu questiono-me varias vezes, se numa noite elas se metessem comigo se eu aceitaria ou não. É uma situação complicada :mrgreen: