O Tópico de Todas as Perguntas

Para te ser sincero, tambem transpiro, e bem, das maos xD e, no meu caso, nunca foi preciso, claro que tu se tens isso has de ter isso bem mais grave que eu, o que te aconselho é experimentares ver se isso te prejudica, mas para te ser sincero nao me parece que vás ensopar a guitarra e as cordas a ponto de ser prejudicial, mas la está, nao faço ideia do grau dessa tal doença…

Quanto á musica,acho que é uma boa musica par aprender a tocar, mas mesmo assim nao sei se nao vais ter alguns problemas, ao inicio tudo parece muito dificil, conseguir prender a corda com o dedo sem que fique o som todo abafado, ou “tremido”, conseguir coordenar tambem pode ser dificil por isso nao estranhes caso nao consigas logo tocar isso.

Outra boa desse género, é a seven nation army, dos white stripes, relativamente fácil.

edit:

E parece-me que essas luvas servem mais para evitar as marcas que as cordas te vao deixar nos dedos.
Mas uns meses sempre a tocar e ja ficas com os dedos mais resistentes

https://docs.google.com/forms/d/1iDZvmlOMdAsNJkpKpr4Y6B7pflwJvMcwdVp9vx_zPNk/viewform

Sei que o tópico não é para isto mas também achei que era melhor não abrir um.
Podiam responder a este inquérito rápido? é só 1 minuto mesmo e ia ajudar muito :great:

Eu ja tive com uma guitarra nas mãos. Estava so a dar alguns arranhos e ensopei as cordas que tocas com a mão esquerda. (guitarras para destros).
Acho que vou comprar essas luvas. La para Novembro começo a tocar. :great:

Espero um dia tocar isto: :venia:
Eruption Guitar Solo–Eddie Van Halen

Pede uma viola emprestada durante uns tempos (ou compra uma bem barata) , e comeca por conhecer a posicao das notas (Do = C , Re =D e por ai adiante) no braco da guitarra , porque a partir dai vais saber quais as root note dos acordes e como os mesmos sao construidos (nao e assim tao basico para um iniciante mas passado alguns tempos vais aprender) . depois podes evoluir para as escalas e para o improviso.

Existem uns exercicios bons para memorizar as posicoes das notas e juntamente aumentar a destreza das maos , que sao bons de fazer com um metronomo para estares sempre no tempo certo.

Nao comeces logo a copiar as musicas que gostas porque assim aprendes pouco , a teoria e essencial.

Isso de suar muito nas maos eu ate acho que acaba por ser bom , eliminas muito do atrito que as cordas provocam nos dedos e reduz o som dos mesmos a deslizar nas cordas , so tens de passar um pano nas cordas no fim de tocares para eles nao ficarem com ferrugem mais rapidamente.

Nunca toques numa eletrica descalco , senao vais apanhar uns esticoes :mrgreen:

qualquer coisa que precises apita que eu dou-te umas dicas , caso queiras como e obvio.

Done :great:

Obrigado, companheiro. :great:
Mais tarde digo-te alguma coisa, assim que começar a aprender. :great:

PFF, alguem percebe de Photoshop, é mesmo importante

Urgente até

Quem souber mandem-me PM

:pray:

Acho que poderá já ter sido falado por aqui, mas volto a questionar.

Tenho uma box ZON na sala. Há possibilidade de pôr os canais nas outras TVs?

Zon fibra?se sim , tens possibilidade de fazer isso , excepto canais premium e hd.

Não, é cabo. Não me interessava passar os Premium, era mesmo os restantes, mesmo que não fossem os HD…

Entao estas com azar.Se ligares a box a tv com scart ou hdmi nao te safas , mas se tiveres uma box que tenha saida rf ha uma maneira , metes um splitter depois da saida da box , vais e perder qualidade de sinal…

Ahh , e as tv vao estar sempre a dar o mesmo canal , porque a box e que controla os canais , o que der numa ira dar na outra.

Certo, mas a ideia é, se não puder estar na sala a ver um determinado canal, ver no quarto… sou relativamente noturno e vejo muitas séries entre as 2/3h da manhã e em vez de estar na sala, veria no quarto.

Entao da um olho e ve se a tua box tem o rf a funcionar , o resto ja expliquei no outro post Testa primeiro com um cabo ligado a tv depois mete no AV , um cabo daqueles das antenas antigas da conta do recado , se funcionar compras o splitter e os metros de cabo que queres e ja esta…

Tens…

Compra um modulador de sinal. Ligas a box atraves do cabo scart ao modulador, ligas o modulador atraves da saida de antena a uma das tomadas de tv, escolhes um canal no modulador tipo o 25 e vais as outras televisões e fazes uma procura de canais e ja encontras o canal da box.

Se a tua tv der para colocar a frequência do canal manual escolhes o c25 isto se escolheres o canal 25 no modulador.

Caso as outras televisões apresentaram muita interferência nesse canal tens que comprar um amplificador de sinal para injectares o sinal mais forte nas tvs.

Agora não te esqueças que o canal que estás a ver na box e o canal que vais ver nas outras tvs tb.

Alguma duvida que tenhas manda pm.

SL

Ve a minha explicação atrás. …

E se quiseres ficar com o serviço completo compra umas pirâmides para mudares de canal.
Ligas uma no quarto, a outra junto a box e levas o comando da box para o quarto e mudas la de canal conforme mudasses directamente da box.

Compra e pirâmides para mudar de sinal e não para passar som e video por wifi.

A questão das pirâmides já conhecia. Vou ver se consigo encontrar o material em questão, qualquer dúvida volto a perguntar.

O que quer dizer um jogo ser do tipo “Arkham Style”?

Não sei bem explicar, vê o jogo Batman: Arkham City.

A minha questão é o que se quer dizer com ARkham style. Tem a ver com a jogabilidade ser parecida aos jogos do Batman? Tem a ver com os gráficos? Tem a ver com o Arkham do Lovecraft? e o mancebo do Google não me ajuda…

Boas,

Gostava de saber como posso melhorar a minha calma na Argumentação nos seguintes pontos

Normalmente, ou fico vermelho ou os meus musculos da face começam a mecher-se e facilmente deixo-me dominar pelas emoções, embora tenha melhorado neste aspeto ainda aconteçe

Na argumentação com manipuladores e hipócritas o que recomendam fazer? são altamente imprevisiveis, pois são mentirosos e distrocem factos para levar a sua avante