O Tópico de Todas as Perguntas

Italianos… tens o 8 e o 80… querer andar sempre a inovar no design pode dar nestas coisas… também acho a carrinha horrível…

Haja alguém que utilize o cérebro e faça o trabalho de pensar por mim. :mrgreen:
Eu tinha em vista algum «método» já testado. Mas, em todo o caso, muito obrigado.

Fiat Strada that’s the one !!!

Snakepit & LuisT76 gracie ragazzi :clap: :clap: :clap:

Juro que só vi até agora Fiat Stradas amarelas.

Eu também gosto da volkwagen amarok,sonho era ter esta “menina”,o meu pai teve uma quando era miúdo,aquilo no Algarve nas dunas da praia,tinha uma força aquilo,uma vez até resgatamos um clio que ficou atulhado.

http://images.lankaautoads.com/0000005297_1.jpg

Speaking em bichos :mrgreen:

[youtube=540,260]http://www.youtube.com/watch?v=sEiLyHkc-ps[/youtube]

Alguma APP para ouvir YouTube em segundo plano, para IOS? Tipo ulisten do Android.

Não é realmente uma app mas podes fazer download do mp3 do video com o tubemate e ouvir o mp3.

Supondo que não queiras ver o video por estar em segundo plano.

Mas não queria fazer o download de todas as musicas que quero ouvir no youtube… A alternativa que está na net é abrir o youtube no safari e já dá, mas depois não consigo consultar o safari… Esta app do youtube é uma miséria.

O google faz maravilhas.

http://www.pcadvisor.co.uk/how-to/apple/3447568/play-youtube-in-background-on-iphone-ipad/

Hoje dei por mim a pensar numa coisa que me tem acontecido por vezes, mas aconteceu 2 vezes no mesmo dia.

Simplesmente, estava na sala de professores, peguei num lenço e assoei o nariz. Entra uma das professoras da escola: “estás constipado”?

À tarde a mesma coisa com outra pessoa.

Ora, não há mais nenhuma razão médica para assoarmos o nariz sem ser estarmos constipados?

Alergias? :think:

Pois, isso é abrir o youtube no safari… queria era uma app onde pudesse ouvir música no youtube e poder navegar no ipod, inclusivé ver o safari. Obrigado na mesma :great:

Nova questão:

Como alguns sabem, tenho um grupo musical de animação de eventos, sendo que, normalmente, elaboro quase sempre um contrato de prestação de serviços. Tenho-o feito ao longo de vários anos, assinado e rubricado.

No entanto, sendo certo que, felizmente, até hoje nunca tivemos nenhum azar nem pessoas menos sérias, gostaria, caso alguém saiba, de saber se um contrato escrito, com as referidas cláusulas, assinado e rubricado por ambas as partes é válido.

e com tabs multiplas não consegues continuar a navegar no safari? é que a música não toca no safari mas sim no player.

Não sei se estou no tópico correcto ou não mas aqui vai:

• Na vossa opinião qual o melhor antivirus free?

Eu actualmente uso o Microsoft Security Essencials mas não me parece muito fiável, pois ontem entrou uma virose no pc da minha mulher que tinha o mesmo antivirus e instalei no dela o Avast e aquilo foi um ver se avias!

É.

Ok, a minha dúvida é se teria de ser feito nalgum tipo de papel timbrado ou especial e se além das assinaturas fossem necessárias algumas referências especiais nas cláusulas estabelecidas. Lembro-me de fazer ainda 1 ou 2 à mão e usava um papel timbrado azul.

Não é necessário. A não ser que haja um regime legal para os contratos de prestação de serviços de musica (o que duvido), nem sequer seria necessária a forma escrita, bastando-se com o consenso (oral) entre as partes. Vocês decidiram adoptar uma forma mais exigente (o que é admissível e recomendável), logo, à partida, o contrato é válido.

O escrito é palpável e visível, serve como prova. O compromisso por honra da palavra de alguém, não. Falado, é uma palavra contra a outra, escrito é praticamente sempre inegável.