Honestamente não percebo este tipo de contribuições [member=2900]Green Lion 1906. Uma coisa é quereres comentar uma notícia em particular.
Agora ultimamente estás armado em retweeter cá do burgo, o que (não me querendo armar em moderador) não me parece fazer muito sentido num fórum.
Estás-te a queixar de um topico de ciência aqui no forum , não acredito.
Abri isto por causa daquele vulcão que pode explodir na Indonesia e por isso pus mais uns tweets para compôr o mesmo , e porquê tweets , porque é mais agradavel à vista.
Se não gostas podes denunciar à moderação , mas acho curioso , eu que acho que não abro topicos aqui há anos , vires logo embirrar quando abro um.
Não é a questão de se abrir um tópico. Tens feito o mesmo no tópico das agressões sexuais. E também não é a questão de serem tweets, ou do assunto dos mesmos.
É só que acho que o objectivo dum fórum é discutir os assuntos, não ler opiniões/notícias escritas por pessoas externas ao fórum. Para isso vamos directamente ao Twitter, não precisamos de um “Twitter curated by X”.
Isto não é para embirrar contigo, e se queres continua lo a fazer não vou ser eu a fazer queixinhas aos moderadores. É mesmo uma tentativa de crítica construtiva. Eu discordo de muita gente que escreve nesta secção - eu e tu já tivemos as nossas discordâncias. Mas nós estamos aqui é para essas interações, para discutirmos o que concordamos ou discordamos.
Eu quando coloco tweets , tento colocar directamente de notícias , posso colocar um ou outro de alguem terceiro por não encontrar directamente a notícia.
Mas não te preocupes que eu não vou mandar aqui uma avalanche de tweets. :lol:
Isto e um forum , a troca de ideias continua a ser o principal.
Admito que exagerei um pouco no das agressões sexuais , mas era para demonstrar mesmo que existe uma epidemia de denuncias , que continuam , só de cabeça , lembro-me de uma ontem do Ryan Philippe que está a processar a denunciadora que é a ex-namorada e hoje o Richard Bronson , mas pronto não adianta estar a repetir a mesma ideia.