O Sr. "Treinador"

Alguma coisa se passa na iseia do senhor. Silva num ano não presta, no ano seguinte fica (e sem ter dado provas de valor na equipa onde esteve). Compra-se um avançado alto (Manoel) e dispensa-se a seguir. Precisa-se de um extremo para jogar pelas pontas e continua a jogar só um (Douala) que é substituído pelo outro (Wender). Compra-se um centrocampista (JAlves) mas fica no banco para jogar Sá Pinto que hoje por hoje já atrapalha mais do que desenvolve. Vai-se embora o preparador físico e não se contrata ninguém e é ver as lesões musculares. Mas a culpa é dos sócios que criam problemas…

Bem-vindo caro amigo.
Estava a ver que andavas muito calado.

Um abraço

Realmente há coisas que não se consegue perceber!!! Espera… já percebi. Assim o Silva e o Manoel já não marcam golos ao Sporting. É a táctica do PC. Afinal o DC sempre aprendeu alguma coisa. =D>

Calma que ainda falta o peseiro meter o rogerio e o beto a trinco novamente :lol:

Calma que ainda falta o peseiro meter o rogerio e o beto a trinco novamente :lol:

ñ digas isso nem a brincar

Por falar em Beto e no Rógerio a trinco…foi impressão minha ou o tecnicamente evoluido Luis Loureiro jogou a avançado já perto do final de jogo…é que pareceu-me… :-k

O Moutinho a construir jogo era mentira… parece que jogava mais recuado que o Loureiro! :evil: :evil:

Alguma coisa se passa na iseia do senhor. Silva num ano não presta, no ano seguinte fica (e sem ter dado provas de valor na equipa onde esteve). Compra-se um avançado alto (Manoel) e dispensa-se a seguir. Precisa-se de um extremo para jogar pelas pontas e continua a jogar só um (Douala) que é substituído pelo outro (Wender). Compra-se um centrocampista (JAlves) mas fica no banco para jogar Sá Pinto que hoje por hoje já atrapalha mais do que desenvolve. Vai-se embora o preparador físico e não se contrata ninguém e é ver as lesões musculares. Mas a culpa é dos sócios que criam problemas...

Penso, e já o referi antes, que o erro foi a compra do Deivid. Consumada esta compra, entre Pinilla, Silva e Manoel, acho que a decisão recair sobre o Manoel é normal, uma vez que ele tem o perfil fisico semelhante ao Pinilla. Em termos qualitativos não tenho visto nada no Manoel que se possa dizer que é melhor que o Silva.

Quanto ao Wender e J.Alves acho que o Peseiro tem os integrado aos poucos, jogaram a titular na Suécia e entraram aos 60 min no jogo de ontem. No entanto, muitos se queixam que com a saida do Sá Pinto o SCP ficou a perder, enfim, é impossível agradar a gregos e troianos.
Quanto á questão do preparador fisico está por provar que as lesões verificadas se deve a essa ‘falsa’ questão. Não esquecer que o SCP tem 2 prepradores fisicos e é muito fácil encontrar várias equipas por essa europa fora, com preparador fisico e com inumeras lesões no plantel.

De resto, sê bem vindo e cá estarei para defender o Peseiro. :lol:

Por falar em Beto e no Rógerio a trinco....foi impressão minha ou o tecnicamente evoluido Luis Loureiro jogou a avançado já perto do final de jogo..é que pareceu-me... :-k

Pareceu-te e foi mesmo…mais uma das invenções do senhor “treinador” Zé Peseiro…qual a que se seguirá?.. :wall:

Por falar em Beto e no Rógerio a trinco....foi impressão minha ou o tecnicamente evoluido Luis Loureiro jogou a avançado já perto do final de jogo..é que pareceu-me... :-k

Pareceu-te e foi mesmo…mais uma das invenções do senhor “treinador” Zé Peseiro…qual a que se seguirá?.. :wall:

Dizer mal OK, comentar tb OK mas com calma! No final do jogo contra o nacional practicamente só o Nelson nâo foi avançado mas havia razâo forte pra isso: o Sporting procurava empatar o jogo, nessas alturas vale tudo(até arrancar dentes! :stuck_out_tongue: )

Boas
Silva ou Manoel?? hum díficil, dois jogadores medianos, dignos de equipas do meio da tabela…porque não Lourenço??? Se me lembro, raramente titular com Fernando Santos, 7/8 golos, jovem e criado nas escolas do clube…
Quanto ao Wender e João Alves, importa esperar, não concordo com a sua integração imediata na equipa, uma vez que necessitam de tempo para conhecer os processo, entrar no esquema da equipa…pareeu-me que as suas entradas na madeira nada trouxeram de bom à equipa, pelo contrário.
Mais que um treinador, faltou atitude e vontade de vencer…será isto pragmatismo a mais??