O Sporting e o seu ranking na UEFA

Boa notícia esta “subida” ao pote 3.
Nem foi preciso esperar pelo Playoff. :mais:

Excelente noticia a abrir o dia!
E uma boa conjugação de possibilidades no sorteio de grupos pode-nos proporcionar um verdadeiro grupo de pechinchas que podemos aproveitar em nosso benefício.
Nenhuma equipa é fácil mas umas são mais difíceis que outras…
Desde já e do pote 1 só desejo sinceramente que venha o CSKA Moscow… Com esses temos umas contas para saldar! :smiling_imp:
Depois é esperar quem caia dos outros potes sendo que aqui teremos boas possibilidades de defrontar um grupo que nos abra as portas dos oitavos de final.
Como sempre disse, também por aqui passa muita da capacidade competitiva do Sporting nas competições europeias sendo fundamental lutar por este ranking todos os anos tendo em vista subir na classificação, pois isso torna-se vital para o nosso sucesso e consolidação como um grande europeu no futuro.
A época passada foi exemplo daquilo que um clube com os pergaminhos do Sporting não deve aceitar porque estar na Europa tem que ser sempre um motivo para ganhar, seja em que competição for.

Qual o dia do sorteio da Champions?

Na véspera do fds do jogo com os fruteiros

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Daqui a duas semanas, na sexta antes de jogarmos com o porco penso eu.

Sim, logo após eles jogarem com a Rma. Fay sentido. Estou bastante ansioso para saber onde vamos :pray:

Pode ser motivo de motivação para nós, e desmotivação para eles (se lá não estiverem)…

Grupos como ficam? Sei que ainda falta a segunda mão, mas já tem equipas praticante apuradas. :mrgreen:

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/seedcl2016.html

Quinta 25/08/2016 .

CSKA, Arsenal, Sporting, Legia

Podia ser isso, ainda passavamos em primeiro :mrgreen:

:great:

A Roma se passar vai para o pote 4. Irá sempre haver grupos fortíssimos e a sorte não nos costuma acompanhar…

Importantissimo ficar no Pote 3!!

Já temos o pote 3 assegurado :great:

Vai ser muito difícil voltar a subir no ranking nos moldes em que está. Resta-nos ser campeões todos os anos e garantir dessa forma o pote 1.

Amanha fica tudo definido… :mrgreen:

CSKA
Nápoles
SPORTING CP
Ludogorets

:pray:

Era necessário um sorte como nunca tivemos nos sorteios da UEFA.

Mas era algo do género que desejava, para passarmos aos oitavos… Com alguma sorte num grupo destes ainda passávamos em primeiro…

Pois… É realista e um dever nosso lutar pela vitórias nos dois confrontos com o Legia e tentar algo com o Dortmund em Alvalade, por difícil que seja. Fundamental seguir para a Liga Europa e fazer lá uns quantos jogos para subir no ranking.