O Sporting e o seu ranking na UEFA

Na LE ha uma volta mais. Se ganhas os dois jogos a diferenca é so um ponto e as equipas sao mais fracas em papel - ve o que aconteceu ao fruta (Borrussia Dortmund) e aos vouchers (Zenith) o ano passado.

Boas noticias estarmos no pote 3

Vamos lá ver o sorteio ::slight_smile:

Muito bom. Mas ainda precisamos de sorte no sorteio… Coisa que normalmente não temos nos sorteios da UEFA

Agora com o novo format na LC um sorteio melhor é mais possivel que antes.

Pois, não temos vaca.

Quando é o sorteio ? Era perfeito ter um pote 2 e 4 fácil, quanto ao pote 1 até pode calhar o Barcelona que eu estou-me bem lixando …

25/8

É verdade, estive a ler sobre isso há pouco. Dantes todos os anos tínhamos um pote 1 constituído pelos tubarões habituais, agora já é possível sonhar com um grupo acessível

Muda City com Porto e estou de acordo. Desta maneira uma parte do dinheiro da CL so tinha que ser devidido com os lampioes em vez de com os lampioes e os porcos.

Ganhar o campeonato todos os anos e vamos sempre para o pote 1 :slight_smile:

Infelizmente podemos ter um cenário em que apesar de termos uma grande equipa, fiquemos fora dos oitavos da Champions. Dores do crescimento.

É a vida. Siga amealhar pontos para subir no ranking e ter uma posição digna e à imagem da dimensão do clube.

Se der para passar aos oitavos, ok, fixe, se não der, é tentar fazer uma gracinha na LE se houver plantel e condições, caso contrário, o pessoal dedica-se ao campeonato. Só espero que o sorteio seja favorável e possamos seguir em frente na prova.

Esta notícia deixa-me satisfeito, mas apenas isso. Independentemente do grupo em que calharmos tenho a certeza que não vamos ter facilidades, principalmente porque somos a equipa da competição com mais campeões europeus. E isso será certamente encarado como sinal de força por parte dos nossos adversários, que vão respeitar e muito o Sporting. Não vão haver facilidades, temos que deixar a pele em campo e demonstrar toda a nossa qualidade para termo hipóteses de sonhar um pouco mais alto.

E ver o que o sorteio da. :wink:

Pode ser:
Barcelona, Arsenal, Sporting, Borussia MG;
benfica, basel, Ajax, Apoel;

mas pode ser:

CSKA, Basel, Sporting, Legia
benfica, Atletico, Tottenham, Borrusia MG.

Não sendo nada de extraordinário pode vir a ser importante este pote 3. Estas eliminatórias têm tido muitas surpresas, vamos ver como fica a lista final de equipas

É sempre melhor estar no pote 3 do que no 4, por isso boa notícia, que a sorte nos acompanhe também no sorteio e nas arbitragens.

Boa noticia o pote 3. Abre a possibilidade da Liga europa e lutar pelos oitavos (se o sorteio for bom)

Quem vier morre, tem de ser esta a mentalidade.

:arrow: :arrow:

Estar no pote3 torna um pouco mais provavel ter um grupo melhor mas ate pode acontecer que o melhor do pote 4 tenha um grupo melhor do que o nosso.

Como pode acontecer essas situaçoes acima

:great:

Não há grupos fáceis na Champions.
Se numa Liga Europa é possível ter grupos acessíveis ou até onde sejamos os favoritos, na Champions é quase impossível.
Assim sendo, é para ir com tudo, sem medos de ninguém.
Temos 4 (quatro!!!) campeões europeus.
Temos o 10º melhor treinador do mundo.
Temos um dos PL mais cobiçados da Europa.
Temos obrigação de olhar nos olhos todos os adversários. Seja Real Madrid, Bayern, Barcelona. Nunca seremos os favoritos, mas se o exemplo do Leicester não chega podemos sempre rezar por um Xandão-shot.

Finalmente, estamos de volta!!!