O sorteio dos árbitros afinal não avança

Segundo o que está a dar na Sporttv parece que o sorteio de árbitros não segue em frente e as nomeções vão continuar.

Irá realizar-se uma reunião para definir esta situação.

:shock: :shock: :shock: :shock:

E Luis Guilherme continua…

Para o ano…mais do mesmo :roll: :arrow:

Isto é inacreditável. Um clubezeco, um único cancro, condiciona a vontade dos restantes clubes da I Liga. O que dizer mais?

Sem mais comentários… :twisted:

E votos para que servem afinal ? :shock:

Entao e nós?
Nós não queremos nomeações!E a nós não nos atendem o pedido?realmente a acontecer é caso para dizer para que servem as votaçoes?

Mais uma vergonha… :evil:

Entao e nós?
Nós não queremos nomeações!E a nós não nos atendem o pedido?realmente a acontecer é caso para dizer para que servem as votaçoes?

pois, é o que eu digo. votaram a favor dos sorteios e agora queriam manter a tradição lampiónica das nomeações :shock: eis o sistema, né ?

Esqueçam a próxima época. Acreditem no que vos digo: esqueçam a próxima época.

Eu ainda não sei como vai estar o Sporting, mas com a “leal cunha” na Liga e a continuidade da vergonha que é os árbitros escolhidinhos a dedo, não há hipótese nenhuma. É bom que se comece logo a protestar ao menor sinal de “roubalheira”, para agitar as águas, mas mesmo assim, duvido muito. A escandaleira vai ser igual ou maior ainda, principalmente se as coisas começarem a correr mal para os lados dos merdosos.

Registem bem aquilo que vos estou a dizer agora. :twisted:

Impressionante!
Como é possível que a maioria se verga à minoria? Como?
E o que diz disto do nosso DC?

Não sei de nada. Só sei que é muito, muito, muito estranho quase todos os clubes (menos um ou dois) terem votado a favor do regresso do sorteio e agora, de um momento para o outro, esses um ou dois clubes conseguem fazer valer o seu “estatuto” sobre os outros 34 clubes profissionais… :evil:

A mim não me estranha muito, mas dá que pensar um bocadinho…

A mim não me estranha muito, mas dá que pensar um bocadinho...

Pois eu digo o contrário. Para mim, é muito estranho, mas não preciso de pensar muito. É muito estranho, porque não estou a ver como é que se podem inflectir mais de 30 opiniões em tão curto espaço de tempo. Não preciso de pensar muito, porque quando se trata dos merdosos, a convencionalidade, a transparência e a lisura de processos estão sempre arredias. Eu pessoalmente, alinho na tese da “marosca” e do “cambalacho”, porque aqueles filhos da puta são capazes de tudo para ganhar a qualquer custo. Será que já se esqueceram que aquele ladrãozeco de camionetas referiu em tempos que não lhe interessava grandes aquisições, mas sim lugares-chave na Liga? Podem estar descansadinhos que este ano vamos ter mais do mesmo.

Acho que está tudo dito. :twisted:

Com esta o Gágá da Cunha vai receber mais uma caixa de uísque do camionista! :lol:

Como é que pode? Em 18 (ou 36 clubes, não sei ao certo) só um é que vota contra o sorteio. Pois é a vontade desse que prevalece? E ninguém se insurge contra isto?
Cheira-me que comem todos do mesmo prato, e nós aqui a chatearmo-nos com isto, quando já está tudo decidido antes de começar.

Calma, nem tudo está perdido. O ano passado, mesmo com 7 pontos oferecidos em bandeja de ouro (Belenenses, Leiria, Estoril - fase crucial) viram-se e desejaram-se para ganhar o título e só o ganharam porque o duo Paraty/Ricardo foram fundamentais…

Caso contrário, hoje ainda não tínhamos que aturar o “Benfica Europeu e virado para conquista da Champions League” :lol:

Saudações Leoninas!

Hoje no jornal OJogo

Reunião da Figueira: vencedores, vencidos e assim-assim

A reunião de anteontem da Figueira da Foz, entre as partes envolvidas na disputa pela nomeação ou o sorteio dos árbitros do futebol profissional, teve vários vencedores indiscutíveis, um vencedor “condicionado” e alguns perdedores.

Vencedores indiscutíveis: Valentim Loureiro, que uma vez mais desempenhou à perfeição o papel de que tanto gosta - o de conciliador; os árbitros internacionais, que queriam manter a nomeação e, mesmo agindo fora do quadro quer da APAF, quer da CA da Liga, maquilhada de nomeação condicionada ou não, a mantiveram, tal como - era o seu outro grande objectivo - mantiveram Luís Guilherme no posto dele; Luís Filipe Vieira que, após ter (com a grande ajuda de Adriano Afonso, é certo) evitado há dias uma votação negativa para si, também conseguiu manter Luís Guilherme onde está; e, em última análise, todos os que eram contra o sorteio.

Vendedor “condicionado”: Luís Guilherme, porque vai ter de aceitar, nem que seja no papel, a desfeita de ninguém (a não ser o Benfica, o Braga, mais alguns poucos clubes e os árbitros internacionais) confiar nele para produzir nomeações justas. Perdedores: sobretudo o Boavista (João Loureiro) e o Leiria (João Bartolomeu), que pelo visto já esqueceram o que deles disse (evocando o Apito Dourado) o referido Luís Guilherme. Ou então fingiram que esqueceram, o que vem a dar no mesmo. Quer dizer: todos acabaram por assinar por baixo esta manutenção do “statu quo”, a que muitos, inclusive na própria Arbitragem, chamam de “paz podre”. Mas é assim…

É o futebol que temos…

É a cadeia natural das coisas.

Temos o Presidente que merecemos…
por sua vez o Presidente tem o resultado que merece das alianças que faz…
o Sporting acaba por ter os resultados que merece.

Nada de estranho.

Estão muito admirados? É tudo normal. :roll: