O "site" do pasquim

Sem actualizações desde as 21h30 - também seria o caso se os lamps tivessem ganho um jogo europeu (a propósito, jogaram com quem hoje? :twisted: )?

A tabela dos melhores marcadores também estava desactualizada há muito tempo, desde que o Liedson passou a ter 20 golos, constava sempre os mesmos 18. Foi substituída por um gráfico mostrando a evolução da pontuação dos 3 grandes. Também seria o caso se o anão cornudo estivesse à frente?

Neste momento estão todos com os cornos entalados na porta :x , e a pensar como irão fazer uma capa garrafal a anunciar a 40ª tentativa de transferência de Anderson para a Luz e a vitória do SCP cá em baixo em letras pequeninas…

Melhor ainda. Já actualizaram: “Sporting falha goleada em Middlesbrough”

Se fossem para a piiiiii que os piiiiiiii…

É só RIR mesmo com estes palhaços … incrível.

acho piada estes palhaços da bola, apelidam o boro de equipa fraquinha mas chamaram ao cska o grande dominador do futebol de leste… eu sei que o boro não é grande espingarda mas podiam ter dito que ganhámos onde só chelsea e man utd ganharam, liverpool e arsenal foram lá e boca.

aposto que amanhã a capa é qualquer cena do estilo “Amargo”

Vá lá, já actualizaram a lista dos melhores marcadores.

Não me lembro de há umas semanas atrás, aquando do Glorimerdas-CSKA, terem noticiado “Árbitro impede goleada russa”! :twisted:

mas vcs ainda dão algum crédito a esses peles vermelhas…?!

desde que me conheço que é assim…e para cumulo…ainda lhes faziamos publicidade no nosso old estádio.

mas vcs ainda dão algum crédito a esses peles vermelhas....?!

desde que me conheço que é assim…e para cumulo…ainda lhes faziamos publicidade no nosso old estádio.

Podes crer…Essa é que me custava à brava. :wall: Aquelas letras ali espetadas,aquela cor,brrrrrrr

Facam como eu, nao ponham la mais um clic…so simple as that