Ao entrarmos no Campo da Mata (Campo da Academia do U. Leiria) fomos confrontados com a necessidade de pagar um bilhete de €4,50 (imagem abaixo) para assistir ao jogo das camadas jovens do U. Leiria. Um preço excessivo para qualquer pessoa que quisesse ir apoiar os jovens jogadores do seu clube ou conhecer as futuras promessas do mundo do futebol. Será fácil de perceber que foram poucos os que tiveram de desembolsar tal quantia, mesmo com a bancada bem constituída… Fuck The System!
E que situação é essa que não entendi… (deve ser muito óbvia, mas neste momento não estou mesmo a ver) :eh:
O elevado preço do bilhete para um jogo de juniores e ainda por cima 90% dos presentes não o pagaram.
Seria a isto que o Dias da Cunha se referia?
O meu irmão foi jogador do Belém nos juniores e os bilhetes nos jogos fora eram de €5.
Comparando os 2 clubes, não vejo escândalo nenhum, até foi ‘barato’.
Pagar para ver juniores é ridículo. Na minha opinião só se pagava na Fase Final…pagar em escalões de FORMAÇÃO é mau.
:arrow:
Não percebo o drama…
…por vezes vejo melhores jogos dos nossos juniores do que dos seniores, e estes ultimos sim, é que são um roubo.
Prefiro pagar os €4,5 para ver um bom jogo, com golos, do que pagar uns €20 para ver os nossos seniores marcar um unico golo nos ultimos min, depois de 80 e tal minutos a jogar mal e porcamente…
Isso é o mesmo que misturar alhos com bogalhos. Além do mais penso que aqui ninguém duvida que o preço dos bilhetes em Portugal é uma vergonha.
Quando vou ver jogos na 1 divisão distrital ( quinto escalão nacional ), no interior do país, é aproximadamente esse o valor que pago. Choca-me bem mais os preços dos bilhetes na Liga Sagres.

Quando vou ver jogos na 1 divisão distrital ( quinto escalão nacional ), no interior do país, é aproximadamente esse o valor que pago. Choca-me bem mais os preços dos bilhetes na Liga Sagres.
:shifty: pagas 5€ pa ver jogos da distrital? e estranhas os valores da liga?
pagar 5€ por 1 jogo de juniores é absurdo mas nao percebo qual é o sistema que referes…
Eu acho que ele se refere ao sistema informático que imprimiu o bilhete. :mrgreen:
Ace… pago por que é o clubezito da terra, no interior do distrito da Guarda, isto quando lá vou… não é pela qualidade do futebol…

Ao entrarmos no Campo da Mata (Campo da Academia do U. Leiria) fomos confrontados com a necessidade de pagar um bilhete de €4,50 (imagem abaixo) para assistir ao jogo das camadas jovens do U. Leiria. Um preço excessivo para qualquer pessoa que quisesse ir apoiar os jovens jogadores do seu clube ou conhecer as futuras promessas do mundo do futebol. Será fácil de perceber que foram poucos os que tiveram de desembolsar tal quantia, mesmo com a bancada bem constituída… Fuck The System!
É esse o preço fixado pela Federação para os jogos do campeonato de juniores, podendo ou não ser cobrado.
Há clubes que o cobram e outros que abrem as portas sem o cobrar.
Há ainda clubes que franqueiam as portas destes jogos aos sócios e cobram aos não sócios, provavelmente o caso do Leiria.
Parece-me tudo normal e não vejo aqui qualquer sistema…talvez algum fantasma.
É isso que tenho pago para ver os nossos juniores no Estrela e Casa pia pelo menos. O Real Massamá normalmente não cobra e o Belenenses penso que tb não!
Quer se queira, quer não a formação tem custos e os clubes têm de angariar fundos para suportar esses custos. A mim não me choquam os valores em causa