O Segredo aplicado no Sporting

Vocês já devem ter ouvido falar no livro ou no filme.

Então, independentemente de aplicarem as ideias dos autores nas vossas vidas, gostava de desafiar o pessoal a aplicá-lo aqui neste tópico em favor do nosso clube.

Desse modo temos duas semanas para atrair coisas boas para a nossa equipa de futebol.

Portanto bora lá lembrarmo-nos de coisas boas. Começo eu.

No próximo jogo o Stojo já vai jogar. Portanto vamos estar mais fortes e não vamos sofrer golos do Leixões.

Toda essa corja irresponsável que está a destruir o Sporting fora de Alvalade.

(melhor desejo que este?)

Nananão! :naughty:

Corrige isso para: Todas as pessoas responsáveis, que querem erguer o Sporting entrarão em Alvalade. (nem que seja para assistir jogos)

Armas, estás influenciado pelo livro ;D

Mas eu ajudo:

Próximo jogo, a relva do Estádio José Alvalade vai acabar em excelentes condições após a equipa do Sporting ter feito um excelente jogo e fabricado um excelente resultado.

Está bom assim, seu professor?

:clap:

Boa Sun!

É esse o espírito. E sim, estou influenciado pelo livro. Enquanto trabalho, oiço o audio book no meu mp3. E desse modo vou resolvendo bastantes bugs no meu código. :victory:

Para assistir aos jogos? isso eles já fazem :rotfl:

Acção, queremos acção.

alguem poe aqui o segredo ja agora? esta no youtube dividido em umas quantas partes
acho que nem toda a gente sabe sobre a teoria da atraçao, era uma boa forma de entenderem melhor a ideia :wink:

É uma questão de pesquisarem no PirateBay ou no Emule.

Por acaso já vi o filme e está bastante engraçado e não é assim tão cheio de “tretas” como algumas pessoas possam pensar.

No ano passado até sairmos da Champions sentimos dificuldades no campeonato.
Se repararem a nossa recuperação deu-se apenas na segunda volta.

Neste ano, é previsível que pelo menos nos mantenhamos na UEFA, logo iremos fazer mais jogos que no ano passado com o acrescento da Taça da Liga que também pretendemos conquistar.

Vamos estar portanto na disputa de mais títulos, logo as hipóteses de conquistarmos coisas boas aumenta.

Se não passarmos à fase seguinte da Champions, trazemos a Taça Uefa para casa. :mrgreen:

Podemos ser os primeiros a conquistar a Carlsberg Cup,escrevendo o nosso nome na história da competição. ;D :mrgreen:

Podemos não! Vamos ser! :mrgreen:
E não é coincidência o rótulo da Carlsberg ser verdinho.

@armas

The secret:

Rhonda Byrne ou Kelly Howell

Rhonda Byrne

Também acho deveriam aplicar o Segredo para não se esquecerem dos aniversários do pessoal cá do fórum… por exemplo, um que passa hoje a quarentão… :whistle:

Não sei quem seja mas já que foi o mod a começar o offtopic:

Parabénzzzed! :smiley:

Já estão nas Conversas de Café os tópicos respeitantes aos aniversários. :slight_smile:

Eu Adoro o número 10 e sempre me deu Sorte.

O SPORTING à 10ª jornada estar a oito pontos da liderança, só pode significar que ganha este Campeonato com oito pontos de Avanço. :mrgreen:

O SPORTING já ter jogado nos 3 campos mas dificies e por isso ter agora um calendário mais fáci, só pode significar que só perde mais 3 pontos até ao fim do campeonato. :mrgreen:

O SPORTING vai fazer 10 pontos na LC e contra os 9 da roma, faz história e passa a 2ª fase. :mrgreen:

O SPORTING Vence no Algarve o Primeiro Caneco de Cerveja da História e Repete a Vitória no Jamor.
:mrgreen:

O Segredo é ser P0S1T1V0

no sporting tudo é lindo e perfeito!
os directores são muito bons a administrar o nosso clube!
a equipa técnica é fantástica a preparar a equipa para os jogos, e durante os jogos faz leituras e consequentes alterações fantásticas!
os jogadores, estão ao nível dos melhores do mundo, e o futebol praticado vai começar a produzir brilhantes vitórias!
os sócios e adeptos são os melhores do mundo, e vão sempre em massa ao estádio, fazendo mais um elo da equipa, que este ano vai ficar na história, por ser a primeira a ganhar três competições por eliminatórias e ainda conseguir o acesso directo para a liga dos campeões!

a equipa técnica é fantástica a preparar a equipa para os jogos, e durante os jogos faz leituras e consequentes alterações fantásticas!
os jogadores, estão ao nível dos melhores do mundo, e o futebol praticado vai começar a produzir brilhantes vitórias!
os sócios e adeptos são os melhores do mundo, e vão sempre em massa ao estádio, fazendo mais um elo da equipa, que este ano vai ficar na história, por ser a primeira a ganhar três competições por eliminatórias e ainda conseguir o acesso directo para a liga dos campeões!