Tópico para todos os absurdos do nosso absurdo jet7 mundial ^-^
[size=14pt][b]Casa de Claudia Schiffer assombrada por espíritos[/b][/size]Parece um argumento de um filme de terror, mas apesar de as personagens serem conhecidas de todos, a história é bem real.
A top model Claudia Schiffer e o marido Matthew Vaughn decidiram comprar uma casa em Inglaterra, sem saber que a casa estava assombrada por espíritos. O casal decidiu chamar uma equipa de exorcistas para que estas “presenças” abandonassem a casa.
A casa em questão é uma mansão no campo que tinha “quadros malditos” e um fantasma chamado “Penelope”.
Segundo o porta-voz da família, os espíritos já eram e o casal já voltou para a casa.
O que inventam para serem falados :wall:
Não foram eles (Schiffer e Vaughn) que escreveram a notícia. Eu não percebo como é que um jornalista se senta à frente de um computador e tem a coragem de escrever isso.
Sinceramente, pensei que seria um artigo humorístico. Ainda por cima com aquele “(…) a história é bem real”. Afinal, parece que não. É só péssimo jornalismo.
Triste. Muito triste.
o jet-set já é um absurdo em si
Acreditava nisso até à parte do porta-voz…
Não percebo a necessidade de ir para o jet-set internacional. Para ridículo nada melhor que o nosso…
Uma que me mato a rir sempre que vejo ou oiço e a frase do bush quando da invasão do iraque
“Eu tenho opiniões próprias, opiniões fortes, mas eu nem sempre concordo com elas”
Pode incluir o nosso :great:
Bastante normal, para um gajo possuído pelo Diabo e que é um ET reptiliano… :rotfl: :rotfl: