O relvado

Em relação aos valores o que vem na noticia do Record é isto…

Basicamente o que disse o [member=12099]Sigurd.

Eu ainda acredito que vamos optar por uma solução híbrida como o grassmaster

Isto é que era pá

Agora temos que optar por um mais provisório, pq depois do fecho do fosso e todas as obras associado ao mesmo, ai sim um relvado de topo…painéis saírem das bancadas, a cobertura melhorada e elevada para se ver a totalidade da bancada do lado oposto mesmo que esteja no topo da bancada B (melhor circulação de ar) e ai sim temos um estádio de acordo e com a dimensão do Sporting Clube de Portugal!

então espera sentado pq sinceramente, a n ser que venhamos a ter um patrocinador para o Naming do estádio, n acredito que essas obras mais a fundo sejam feitas

Nem com naming nem sem naming…mexer na cobertura só mandando o estádio abaixo e fazendo um novo…

Enviado do meu X98 Air 3G através de Tapatalk

As eleições estão à porta,e vai ser uns dos pontos principais ou principal a ser apresentado pelas candidaturas e duvido que o Presidente Bruno de Carvalho não vá dar prioridade máxima ao fecho do fosso. E alem do mais cada relvado resiste 1 ano ou 1 ano e pouco por isso é mesmo o tempo necessário e depois sim avançar para os relvados de topo.

Isto.

Pode aguentar um ano e meio, como pode aguentar mês e meio ou dia e meio, até parece que não temos anos de experiência na matéria.

Por outro lado esse orçamento tanto pode ser real como invenção. Eu acho estranho, isso era o preço apontado a relvados “normais” em 2008.

Não vejo mal nenhum em trocar o relvado todos os anos, desde que a despesa não seja suportada pelo Sporting. Se os concertos chegarem para pagar o relvado que se faça todos os anos.

Tenho pena não ter sido o nosso Presidente a ter construído estádio, em vez de esterco.

Já que se utiliza tanto o Arena como exemplo…mesmo que seja substituído todos os anos o relvado e se utilizem técnicas muito dispendiosas e mais avançadas que as nossas…porque não fazer o mesmo que fazem no final da época para cobrir custos? Entrarmos na rota dos concertos dos gigantes mundiais. Se as promotoras não avançam, o Sporting que se chegue à frente. A Arena irá ter 4 grandes concertos no final da época (2 de Coldplay, Beyonce e Rihanna). Nós trazemos o Badoxa.

E devia ser feito todos os anos, com concertos ou sem concertos!

Estou farto dos problemas deste estadio por isso que quase desliguei destes topicos, e o fosso e o relvado e as bancadas com todas as cores horiveis que existe e tudo a mistura que ate parece que foram compradas as migalhas e nao havia bancos verdes ou brancos!

Para mim ja me chegava um relvado em condicoes de um grande clube todos os anos e as bancadas em uma so cor!

Trocar o relvado todas as épocas não garante coisa alguma. Aliás, o passado dá provas mais que suficiente disso, nem é hipotético, é factual.

A meio da época já esta impraticável.

Se vão poupar tostões, é pior a emenda que o soneto.

E fica assim porque o andas a trocar ou por causa das condições do estádio?!
Trocas fica mau, não trocas, fica mau na mesma!
Claro que falo em por um bom dentro do que se pode pagar!

Crias condições. Apenas trocar o relvado não garante nada.

Só com obras no estádio!
E quando não consegues tapar o fosso nem mudar as cadeiras, não vais estar a fazer obras de fundo.

A questão é que o barato sai caro!

Muita gente já não se lembra, mas já houve relvados que aguentaram uma temporada em condições neste preciso estádio(aquele que foi substituído a seguir ao concerto dos Ac/Dc).

Depois desse relvado nunca mais houve nenhum de jeito pois os seguintes foram todos tapetes de qualidade inferior e mais baratos.

Não vale a pena poupar na qualidade do relvado, é uma completa e perfeita estupidez.

Se há algo que vale o investimento é isto.

Ps : Mas também não chega é verdade, suponho que a terra do actual também esta contaminada.Antes de colocar o novo
convinha substituir a terra, caso contrário os fungos agradecem…

Se o BdC falou em valores e num plano, é porque tem uma estratégia delineada. Se é verdade que se vai mudar o relvado por barato, então deve ser mudar o relvado anualmente até fazer esse plano. Não vale a pena por um grande tapete se vai rebentar na mesma porque é caro.