O regresso do Capitão Sá Pinto

O seu regresso só peca por tardio.

Prefiro ver impetuosidade ou “burrice” onde reina apatia, conformidade e despreocupação que chega a parecer intenção.

Se o amigalhaço barbosa só serve para comunicar as substituições e representar o Sporting nos sorteios, o Rei Leão faria isso tudo e muito mais. Com ele no balneário/banco, ninguém cruzava os braços nem assobiava para o lado

O Sá Pinto é um Sportinguista com ‘S’ grande, ou pelo menos, aprendeu a sê-lo e senti-lo como poucos.
O Sá Pinto é uma pessoa inteligente e dedicada e a prova disso é o querer aprender mais e o valorizar-se para no futuro poder dar mais ainda de si ao seu clube.
É de pessoas assim que precisamos no clube, até porque, ele tem uma personalidade viva e entusiasmante.

Que para a próxima época ele ingresse no Sporting, onde a meu entender há lugar para ele, ao invés de outras pessoas com cursos de gestão e outros, mas sem pulso, vivência e espirito para poder dar a cara pelo clube[por exemplo].

Estranhei sinceramente que esta Boa Notícia (na minha opinião) não tivesse aqui sido colocada, debatida e discutida.

Estranhei há tempos quando se falou neste possível regresso que alguns tivesse afirmado que com o FSF e o Paulo Bento o Sá Pinto não voltaria ao SPORTING e não integraria este Projecto…mas esperei

Acho que o Sá Pinto pode também ser fundamental para a unificação das Claques na Curva Sul.

FORÇA LEÃO.

Tal como Tu tambem estou disponível para ajudar em tudo.

SA_P1NT0.jpg

SA_PINTO.jpg

Não deixa de ser engraçada a foto da 2ª pagina que puseste, em que parece que Sá Pinto esta a esganar o PB :smiley:

Por acaso é o Beto… o que continua a ser irónico…

Dentro de Campo a Atitude Competitiva dos elementos que estão naquele Abraço deveria figurar como um exemplo para os mais novos…

Não Devem ser neste momento os Melhores Amigos (Beto, Sá Pinto, Paulo Bento, Pedro Barbosa), mas em Campo Foram Sempre LEÕES… hoje em dia, divergências há parte, apenas exigo que continuem a dar tudo o que têm e Sabem pelo SPORTING.

:arrow: :clap:

De louvar o regresso do “Coração de Leão”! Tem e terá sempre lugar no Sporting pois é uma figura mítica para os sócios e um símbolo do Clube. A sua raça e dedicação não podem ser esquecidos. Está disponível para ajudar em tudo? Pois nós adeptos estamos disponíveis para o ajudar em tudo. Nunca mais houve um símbolo no Sporting desde que Sá saiu… Moutinho e Vukcevic são os unicos que poderão aspirar a isso e ainda têm um caminho a percorrer se o quiserem ser.

Sim, mas o nosso treinador fez o favor de vetar o contacto do Sá com a equipa, seja em que moldes for… :arrow:

Desconheço esse assunto mas Sinceramente não Acredito e nem me parece que isso seja possível…

Por mais que goste do Sá Pinto e por mais que ele goste do Sporting, para mim, isto não passa de um esquema para limpar a imagem da Direcção junto dos adeptos.

Tenho receio que o Sá Pinto se torne um segundo Pedro Barbosa, que ninguém percebe o que lá anda a fazer, ou pior, que se torne no “moço de recados” desta Direcção, dando a cara nas conferências de imprensa e adoptando o discurso dos senhores do charuto.

Por gostar do Sá Pinto, não vejo com bons olhos este regresso.

Não podia estar mais de acordo, mas por outro lado quero acreditar que Sá Pinto se “vendesse” a esta direcção por tão pouco. Quero acreditar que vai estudar aquilo por dentro e implodir aquela escumalha toda forçando à mudança :pray:
Ou não e é um caso tipico de copy/paste em tons de verde da dupla Orelhas/Rui Bosta :shhh:

É também a minha opinião.
Independentemente de ver com bons olhos o regresso de Sá Pinto ao Sporting,pois ao contrário do pastelão,do chulo do Barbosa sempre evidenciou garra,determinação,carácter e Sportinguismo.

Receio no entanto que seja uma tentativa de agradar aos Sportinguistas por parte destes dirigentes e receio ainda mais que Sá Pinto se transforme em mais uma “voz do dono”.

Estes dirigentes roqueteiros já fizeram mal de mais ao Sporting,para que lhes seja perdoado o que quer que seja.
A seguir virá a renegociação com o BES(que já está mais do que feita por interesse próprio do Dr.Ricardo Salgado)depois a campanha através do Congresso e por fim o investimento na equipa de futebol,para além de outras promessas que vão no sentido de contentar os sócios e adeptos.

Tudo isto não passa duma estratégia urdida entre o BES e estes dirigentes,que sabem que têm a cabeça no cepo,para agradar e, assim poder continuar a enganar os Sportinguistas para que nunca se saiba a verdade sobre a criminosa gestão que fabricaram.

Por mais que nos tentem adoçar a boca e atirar areia para os olhos o que está realmente aqui em causa,para salvação do Sporting,é varrer duma vez por todas com a QUADRILHA ROQUETEIRA.

SPORTING ACORDA!

Não encontro a notícia, mas isso veio em quase todos os diários desportivos… o Paulo Bento proibiu todo e qualquer contacto do Sá Pinto com o plantel profissional do Sporting, nem no balneário ele pode entrar.

Anedótico, este PB…

Não me lembro de ler essa noticia em lado nenhum, nem nos diários nem nas edições online. Nunca li isso, mas se é verdade é simplesmente ridículo…

Estou para ver como se vão dar o Sá e o Barbosa, garanto que eles não são amiguinhos :whistle:

Outro D. Sebastião pelo qual não dou 5 tostões furados :arrow:

Contratado para calar algumas bocas, aceitou porque precisa de ganhar os seus €€€, sendo assim certamente será mais um a não fazer nada de jeito.

Paulo Bento veta Sá Pinto no futebol Ricardo Sá Pinto vai regressar ao Sporting, mas não terá qualquer cargo com a estrutura que rege o futebol em Alvalade.

Enquanto o técnico Paulo Bento estiver em Alvalade, as fontes contactadas pelo CM asseguram que o ex-jogador estará sempre afastado do contacto diário da equipa. De acordo com uma das fontes, nesta altura não está previsto que Ricardo Sá Pinto colabore com o futebol profissional do Sporting, dado que na estrutura da SAD não há qualquer cargo por preencher. Mas é provável que o ex-n.º 7 acompanhe a equipa, como já sucedeu na deslocação a Inglaterra, aquando do jogo com o Bolton (1-1) para a Taça UEFA.
No final da temporada 2005/06, o actual técnico do Sporting não quis que o avançado continuasse no plantel. Perante esta decisão, Sá Pinto, que não queria deixar de jogar, acabou por continuar a carreira no Standard de Liége. Na Bélgica, fez 21 jogos e marcou dois golos.
O antigo internacional português acabou a carreira no final da temporada 2006/07. O anúncio oficial foi feito no dia 9 de Junho do ano passado, em Alvalade, após ter participado no ‘Figo AllStar 2007’.
Depois de terminar a carreira, Sá Pinto apostou no curso de treinador de futebol e está a fazer o mestrado em Marketing e Gestão Desportiva.
No regresso a Alvalade, Sá Pinto vai trabalhar com a Sporting Eventos, contactar com os núcleos, participar em campanhas de angariação de sócios e acções de marketing.
Ontem, o CM tentou contactar Sá Pinto, o que não foi possível até ao fecho desta edição. Ao jornal ‘Record’, o antigo internacional explicou os contornos do seu regresso a Alvalade, garantindo que a pasta do futebol encontra-se bem entregue.
“O que vou fazer tem a ver com o meu mestrado. Nada com o futebol profissional, que está bem entregue ao presidente [Soares Franco], a Ribeiro Teles [vice-presidente do clube e da SAD] e Pedro Barbosa [director desportivo]. Eles sabem como as coisas funcionam. Vou trabalhar nas relações externas e internacionais e em conjunto com a comunicação e o marketing – no fundo, disponível para aquilo em que as pessoas entendam que posso ser útil”, disse.

Ca esta ela. É do correio da manha e foi postada pelo paraver no topico do PB à uns dias atras.

Até pode ter sido contratado para calar algumas bocas… de certeza que precisa de ganhar os seus €€€ (de resto como todos nós)… mas não será certamente mais um a não fazer nada de jeito. Já provou a todos o seu Amor pelo Clube, o seu Sportinguismo, assim como o seu caracter. Não precisa de apresentações, vai ser concerteza um elemento importante no Sporting, fico muito contente por ele estar de volta.
:arrow:

A notícia anterior responde a todas as tuas questões. E não compares “querer ganhar €€€” com “engolir uma série de sapos e andar a pedinchar um tachito para ganhar uns €€€”. Na primeira situação, és um profissional que dá o seu melhor no seu trabalho e é por isso justamente recompensado; na segunda, és um tipo que engole os princípios porque precisa de ganhar dinheiro. No primeiro caso, és um tipo útil à empresa, no segundo estás a fazer um frete e tens que o pagar de alguma forma.

Isto para mim são boas notícias, aliás foi para isso que foram eleitos, para tomarem decisões e melhorarem o SPORTING.

Se tratam mal os ex-jogadores são os ingratos, se os trazem para o SPORTING são os oportunistas…

Se não ouvem os sócios são uns safados, se convocam o 1ª Congresso é para os manipular…

Se só falam na Dívida não liga ao futebol, mas se a renegoceiam é pelas eleicções…

Assim é fácil falar mal… Já parecem a tal fonte do CM, que também poderiam ter dito que o Sá Pinto tem de apagar todos os contactos no telemóvel dos jogadores do SPORTING, rídiculo…