O que se passa com o pessoal???

O pessoal anda muito sensitivo ou que? Qualquer opiniao mais dura e comecam a mandar vir uns com os outros, porra temos que perder esse habito latino de nao gostar que alguem contradiga a nossa opiniao.
Eu vejo que alguns adeptos aceitam a actual situacao do Sporting… tudo bem e vejo outros como eu que nao aceitam esta situacao… tudo bem na mesma, mas alguma coisa tem que ser feita neste marasmo ja’ que nao vejo o nosso futuro com bons olhos.
Tentamos ser um clube serio quando os outros e’ o que sabe, e’ o mesmo que se mudar para a china para viver num pais democratico, nao resulta, os lamps sem dinheiro sempre ficaram com alguns bons jogadores do ano passado…como e’ que eles fizeram isso?? De certeza que nao foi por terem uma administracao exemplar.
Se somos um clube/sad serio entao ha’ cabecas que tem que rolar ja’ que numa empresa se os gestors nao gerem bem sao despedidos.
Ninguem tem que aceitar a minha opiniao porque essa e’ a minha opiniao tal como voces tem a vossa opiniao, vamos ser democraticos e cada um aceite a opiniao dos outros como uma “opiniao”.

Em casa que não há pão…

Para ser sincero até acho que as discussões são bastante civilizadas. Até com um humor caústico à mistura. É verdade que há pessoal mais pró…sensível digamos assim, mas isso faz parte da coisa. Por mim nunca me chateio com ninguém, gosto sempre de expressar os meus pontos de vista, e mesmo que se em algumas ocasiões me “choque” com determinadas opiniões e tomadas de posição isso nunca invalidou que as escutasse com o respeito que me merecem.

De resto, é um bocado assim, de uma maneira geral acho que estamos todos apreensivos com o futuro do nosso querido clube, e mesmo que em gradações diferentes queremos todos o mesmo, que o Sporting ocupe o lugar que lhe pertence; o topo.

por acaso, acho que estamos num período bastante pacífico …

Da minha parte anda tudo muito calmo! :smiley:

Maldito Natal e paragem da Bet and Win! Isto amolece demasiado o pessoal! Além disso não temos ninguém a desistir do fórum faz tempo.

Antigamente é que era… :wink:

A.A.

Maldito Natal e paragem da Bet and Win! Isto amolece demasiado o pessoal! Além disso não temos ninguém a desistir do fórum faz tempo.

Antigamente é que era… :wink:

A.A.

:lol: :lol:

Falando apenas e só por mim, posso afirmar que sou uma pessoa pacifica. Portanto, tirando o que possam ser algumas trocas de opiniões mais acirradas, não me verão com grandes discussões e problemas. :wink:

por acaso, acho que estamos num período bastante pacífico ...

Eu tb acho… e não tou a gostar nada… :twisted: :wink:

É verdade que existem “picanços”, mas é tudo gente de bem!!!

por acaso, acho que estamos num período bastante pacífico ...

:mrgreen:

Se tivessemos 3 jogos durante esta semana, como em inglaterra, nem havia tempo para discussões.

Se tivessemos 3 jogos durante esta semana, como em inglaterra, nem havia tempo para discussões.

Coitadinhos dos nossos jogadores eles nem aguentam 30 minutos de jogo quanto mais 3 jogos numa semana :? :? :?

E os nossos se fazem 2 jogos numa semana, de vez em quando, lá estão eles uma semana a fazer ginásio e treino condicionado. :roll:

O Barros é novo… :slight_smile:

Ainda não viste nada pá! :slight_smile: Isto já teve fazes de o pessoal andar todo a dançar o malhão :).

Por exemplo… as soydades que eu tenho das minhas cabeçadas com o outro marreta… já viram como ele anda calado? :frowning: será que anda definitivamente amargurado com o rumo que levou o projecto? :twisted: (antes isso q qualquer outra coisa mais séria)

Por exemplo... as saudades que eu tenho das minhas cabeçadas com o outro marreta...

É verdade, camandro! As saudades que eu já tenho de um Muppet Show made in Fórum SCP! :smiley: [-o<

Eu ando calmo.

Tu andas é metido num buraco tão fundo que ninguém te põe a vista em cima.

E então…

… previsões para 2006? :smiley:

Tu andas é metido num buraco tão fundo que ninguém te põe a vista em cima.

E então…

… previsões para 2006? :smiley:

pá. faz-me confusão. ver aquilo que se passou… epá. Ainda não reconheço o meu Sporting. faz confusão.

previsões?
benfica campeão. com tanto empurrão, vai de arrastão !

Pois, está bem mas essa até eu consigo fazer!! Mas e a taxa de inflação? O PIB? O índice PSI 20? As presidenciais? O buraco do ozono? Como é que é?

Sai lá do buraco e surpreende-nos!.. 8)

Pois, está bem mas essa até eu consigo fazer!! Mas e a taxa de inflação? O PIB? O índice PSI 20? As presidenciais? O buraco do ozono? Como é que é?

Sai lá do buraco e surpreende-nos!.. 8)

vou pensar sobre o assunto.
tenho que ganhar coragem e ir a Alvalade.