O que há até final ...

Ora vejamos os jogos que faltam aos que disputam[no momento] o título … vamos lá ver o que irá dar analisando o resto de campeonato que falta.

O calendário do ASSlb:
U. Leiria (c)
Estoril (f), no Estádio Nacional?
Belenenses (c)
Penafiel (f)
Sporting (c)
Boavista (f)

O calendário do SPORTING:
Moreirense (f)
Académica (c)
Sp. Braga (f)
V. Guimarães (c)
Benfica (f)
Nacional (c)

O calendário do Braga:
Belenenses (c)
Penafiel (f)
Sporting (c)
Boavista (f)
Beira-Mar (c)
Moreirense (f)

CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA
1 Benfica 54
2 Sporting 51
3 Sp. Braga 51
4 Boavista 48
5 FC Porto 48
6 V. Guimarães 44
7 Rio Ave 42
8 Belenenses 39
9 Marítimo 39
10 V. Setúbal 36
11 Nacional 34
12 Penafiel 34
13 U. Leiria 33
14 Académica 29
15 Gil Vicente 27
16 Estoril 26
17 Moreirense 25
18 Beira-Mar 23

O calendário leonino é teoricamente o mais complicado. Tendo em conta o irregular e surpreendente Sporting que temos tido, parece-me que quanto maior for a pressão de cada jogo, melhor.

A.A.

O Estoril - glórias está confirmado no estádio do estoril, não me recordo do nome!

Em relação aos calendários dos 3 primeiros, são todos complicados e ainda há jogos entre o Sporting e os outros 2, falta muito futebol mas a altura das decisões já chegou, contudo afirmo que o porco e o boabosta ainda não estão fora desta corrida! :arrow:

O Estoril - glórias está confirmado no estádio do estoril, não me recordo do nome!

Estou mais ou menos descansado porque a equipa técnica do Estoril é lagarta, mas como sabem a SAD é lampiónica…

Força Litos!

O calendário leonino é teoricamente o mais complicado. Tendo em conta o irregular e surpreendente Sporting que temos tido, parece-me que quanto maior for a pressão de cada jogo, melhor.

A.A.

Concordo. Esta equipa joga melhor quando a responsabilidade aperta. Os niveis de concentração são muito melhores e sai um futebol mais consistente e alegre.

A excepção foi o jogo contra o fcp no pocilgão em que entraram a medo e foi o que se viu.

Estou com fézada. :smiley:

[i]Resultados da primeira volta:

do ASSlb:

U. Leiria 1 Slmerdas 0 (f)
Estoril 1 Slmerdas 2 (c) (golo oferecido pelos arbitros)
Belenenses 4 Slmerdas 1 (f) (indigestao de pasteis)
Penafiel 0 Slmerdas 1 (c)
Sporting 2 Slmerdas 1 (f)
Boavista 0 Slmerdas 4 (c)

4 vitorias
2 derrotas

do SPORTING:

Moreirense 1 SPORTING 4 (c)
Académica 2 SPORTING 3 (f) (muito sofrido)
Sp. Braga 0 SPORTING 0 (c) (Fora de jogo do Viana - 2 metros dentro)
V. Guimarães 2 SPORTING 4 (f)
slmerdas 1 SPORTING 2 (c)
Nacional 3 SPORTING 2 (f) (paragem cerebral)

4 vitorias
1 empate
1 derrota

do Braga:

Belenenses 1 Braga 2 (f)
Penafiel 1 Braga 0 (c)
Sporting 0 Braga 0 (f)
Boavista 0 Braga 3 (c)
Beira-Mar 1 Braga 4 (f)
Moreirense 0 Braga 0 (c)[/i]

3 vitorias
2 empates
1 derrota

:arrow:

Pensamento à inácio: jogo a jogo e só pensar em nós pq só dependemos de nós. A partir de agora só temos de pensar em nós. Se existir derrotas dos adversários melhor, mas neste momento não podemos desperdiçar a oportunidade de depender apenas de nós.

Eu nao quero saber de calendarios nem do Sporting nem dos mais directos adversarios.
E muito simples:Quero que o Sporting ganhe sempre o proximo jogo.
Se isso acontecer somos Campeoes sem depender de ninguem.

Amanha Newcastle.Vitoria

No fim de semana: Moreirense.Vitoria

Todo o resto nao me interessa!

Eu nao quero saber de calendarios nem do Sporting nem dos mais directos adversarios. E muito simples:Quero que o Sporting ganhe sempre o proximo jogo. Se isso acontecer somos Campeoes sem depender de ninguem.

Amanha Newcastle.Vitoria

No fim de semana: Moreirense.Vitoria

Todo o resto nao me interessa!

Também acho que deverá ser este o pensamento, pensar e ganhar um jogo de cada vez.

Amanha Newcastle - Vitoria e passagem a eliminatória seguinte.

No fim de semana Moreirense - Vitoria para manter as galinhas em alvoroço.

cumps,
VCoelho

[i]Resultados da primeira volta:

do ASSlb:

U. Leiria 1 Slmerdas 0 (f)
Estoril 1 Slmerdas 2 (c) (golo oferecido pelos arbitros)
Belenenses 4 Slmerdas 1 (f) (indigestao de pasteis)
Penafiel 0 Slmerdas 1 (c)
Sporting 2 Slmerdas 1 (f)
Boavista 0 Slmerdas 4 (c)

4 vitorias
2 derrotas

Correcção:

De acordo com o que está acima, a contabilidade para os simple minds é:

3 vitórias
3 derrotas

Força Litos!

E Carlos Xavier e Ségio Louro e Mario Jorge :smiley: :smiley:

Isso não me tranquiliza em nada, Rui.

Ontem ouvi na TSF umas declarações vergonhosas do barrasco Figueiredo, ex-vice dos orcs e actual presidente da SAD do Estoril. Dizia que se sentia dividido neste jogo, que aquilo que lhe interessava era que o Estoril não descesse e o slmerdas fosse campeão, e que para isso não era essencial que o Estoril ganhasse.

Se eu fosse accionista do Estoril sei o que fazia a um tipo destes, mas se fosse jogador e ouvisse o “patrão” a falar desta forma…

Isto é uma verdadeira insinuação para que a equipa levante o pé contra os lamps. E se pensarmos no poder de que estes dispõem através da sua Leal Cunha na liga, poderemos até imaginar, com uma pequena dose de maquiavelismo, nos esquemas que podem ser montados para fazer com que o Estoril assegure a manutenção sem precisar de ganhar aos lamps.

Isso não me tranquiliza em nada, Rui.

Ontem ouvi na TSF umas declarações vergonhosas do barrasco Figueiredo, ex-vice dos orcs e actual presidente da SAD do Estoril. Dizia que se sentia dividido neste jogo, que aquilo que lhe interessava era que o Estoril não descesse e o slmerdas fosse campeão, e que para isso não era essencial que o Estoril ganhasse.

Se eu fosse accionista do Estoril sei o que fazia a um tipo destes, mas se fosse jogador e ouvisse o “patrão” a falar desta forma…

Isto é uma verdadeira insinuação para que a equipa levante o pé contra os lamps. E se pensarmos no poder de que estes dispõem através da sua Leal Cunha na liga, poderemos até imaginar, com uma pequena dose de maquiavelismo, nos esquemas que podem ser montados para fazer com que o Estoril assegure a manutenção sem precisar de ganhar aos lamps.

em relação a ser ou não ser accionista do estorl, convém relembrar que o veiga vermelho por fora mas azul por dentro, é o accionista maioritário…

outra novidade é que afinal parece que o jogo não é na amoreira, li há pouco no maisfutebol que o jogo irá ser realizado no estádio do algarve.

espero que o litos não se deixe vergar e que diga qualquer coisa se sentir algum tipo de pressões por parte da pseudo direcção estorilista.

espero que o litos não se deixe vergar e que diga qualquer coisa se sentir algum tipo de pressões por parte da pseudo direcção estorilista.

Era o que mais faltava: trabalhar uma época (em caso de descer) ou uma semana (em caso de que estejam livres da descida) para se deixar perder.

Era o que mais faltava: trabalhar uma época (em caso de descer) ou uma semana (em caso de que estejam livres da descida) para se deixar perder.

pois, era o que mais faltava, mas atendendo às palavras do figueiredo, o que é que estás à espera?o O palhaço foi bem explícito, quer que o benfas seja campeão e que o estoril fique, mas para que o estoril fique, não é obrigatório ganhar ao benfas. Muito claro.

pois, era o que mais faltava, mas atendendo às palavras do figueiredo, o que é que estás à espera?o O palhaço foi bem explícito, quer que o benfas seja campeão e que o estoril fique, mas para que o estoril fique, não é obrigatório ganhar ao benfas. Muito claro.

…faltou-me dizer que o Litos deve falar bem alto se sentir nem que seja uma piadinha deles :twisted: