Qual a primeira coisa que farias se fosses invisível?!
“”"“Curava todas as doenças do mundo”"""
“”"“Curava todas as doenças do mundo”"""
Como é que invisível se cura as doenças? :o
Qual a primeira coisa que farias se fosses invisível?!“”"“Curava todas as doenças do mundo”"""
:?: :?: :?: :?: :shock:
Eu acabava com os merdosos enquanto o Diabo esfrega um olho… :twisted:
Ia imediatamente para o balneareo feminino da Playboy ou da WWE
arranjava forma de meter a mao na tombola do euromilhoes e sacava os nºos que tinha apostado
Essa das doenças faz-me rir.
Se eu fosse invisível arranjava solução para deixar de ser. Morrer ou ser invisível vai dar ao mesmo: as pessoas não se lembram de ti!
Tentava visitar todos os sitios “misteriosos” e “secretos” que não nos são acessíveis. Genero de segredos de estado e coisas do genero. Dava-me gozo saber muitos segredos historicos e universais.
arranjava forma de meter a mao na tombola do euromilhoes e sacava os nºos que tinha apostado :P :P
:lol: :lol:
Só agora vi a minha resposta, desculpem.
A resposta que dei era para ter sido colocada noutro lugar.
Claro que sendo invisível era quase impossível curar fosse o que fosse.
O que realmente desejava fazer era correr os sítios mais misteriosos do planeta.
Se fosse invisível, gostaria de ter o poder de observar tudo o que me interessa-se e contratava um capanga também ele invisível para seguir invisivelmente o Carlos Freitas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ia aos jogos dos lamps e trips e dava pontapes nos jogadores deles e quando a gente jogasse na CL fazia o mesmo contra os nossos adversarios.
Depois disso ia assistir a um jogo de tenis com aquela russa e quando ela estivesse no balneario…violava-a
Era uma f… invisivel. 8)
Mas qual é o homem solteiro que se fosse invisivel nao queria entrar nos mais diversos balnearios femininos?
Eu ia a casa da Angelina Jolie e enquanto ela estivesse no banho,ui!
Entretanto nos jogos do sporting pegava na bola e metia.a na baliza!
Eu cá ia ver os jogos do binkas no meio da claque deles e começava e contava o FDPSLB para depois rir-me a ver os gajos à pera entre eles :twisted:
Mas qual é o homem solteiro que se fosse invisivel nao queria entrar nos mais diversos balnearios femininos?
E qual é o homem casado que não o faria?? Ela (a esposa) não saberia na mesma… :lol: :lol:
Agora mais a sério, eu tb curava as doenças todas do mundo. :lol:
Agora mais a sério, eu tb curava as doenças todas do mundo. :lol:
Mas como tu es invisivel nao és um super-homem.