O que e' esta merda?

Mas entao Portugal esta’ largado aos bichos ou o que? Porra estava eu a ver o CNN que os gajos mostraram imagens de Carcavelos naqual 500 (???) assaltantes tinham invadido as praias.
SALAZAR estas perdoado e volta… governa so’ por 6 meses para limpares esta merda toda.

Jovens entre os 12 e os 20 anos, consituídos em “gangs”. Não me digam que precisavam de roubar para comer, foram é roubar para comprar ganzas e roupas e ténis de marca. Mereciam umas valentes bastonadas naqueles cornos, para depois as famílias virem para a TVI queixar-se da violência da polícia, com acusações de racismo pelo meio numa tentativa patética de limpar a face desses camelos. Mereciam passar o Verão a arrancar as ervas daninhas do relvado do galinheiro à manápula. :evil:

Mereciam passar o Verão a arrancar as ervas daninhas do relvado do galinheiro à manápula. :evil:

nada disso, com os dentes era muito melhor! 8)

quanto aos acontecimentos de hoje…VERGONHA! ainda por cima aconteceu no dia de Portugal…

E depois não digam que não foi propositado! :?

Aquilo era um manto preto… se telefonam para o SOS RACISMO secalhar ainda são capaz de dizer que os pretos andavam com fome… se fossem brancos a fazer isto era racismo mas como é preto… não há problema.
E ASSIM VAI O NOSSO PORTUGAL. ILEGALIDADES… ROUBOS… COVAS DAS MOURAS.

:evil: :twisted:

deram isso na CNN ?

se isto continuar assim, o LFV vai conseguir os 300mil orcs! :roll:

Peço desculpa pelo sarcasmo, mas isto só me dá vontade de rir.
Quem os quis, que os ature. :wink:

deram isso na CNN ?

Deram, e eu a ver se ninguem se lembrava que eu era portugues e depois com aquela pretalhada toda eles ate’ pensam que somos africanos ou sul americanos.

deram isso na CNN ?

…e na BBC

racismo, racismo …

confusão, confusão …

:roll:

racismo, racismo ...

confusão, confusão …

:roll:

Mas eles e’ que estao a pedir, eu sou dos que acreditam que em Roma tens que ser romano, por isso muitos emigrantes portugueses tem sucesso no estrangeiro, agora se vamos para outro pais fazer merda :evil:
Eles proprios se poem na situaçao de racismo e posso te dizer que os portugueses sao de costumes brandos mas ha’ um limite e eu tenho pena e’ que se isso um dia arrebenta geralmente os inocentes e’ que vao pagar ja’ que estes “gangs” sao os primeiros a esconderem-se nos buracos de onde vieram.

racismo, racismo ...

confusão, confusão …

:roll:

Mas eles e’ que estao a pedir, eu sou dos que acreditam que em Roma tens que ser romano, por isso muitos emigrantes portugueses tem sucesso no estrangeiro, agora se vamos para outro pais fazer merda :evil:


Não concordo. Eu que sou luso-descendente, não concordo.
Mas é outro debate.

Quanto ao resto, não se deve generalizar e confundir as coisas.

Pelo que já ouvi dizer isto habitual, não nestas proporções.

Isto é o que se passa no Brasil, e dizem que é perigoso, um país impossível de viver, “tchan tchan” cá também já existe.

cumps,
VCoelho

Será coincidência ter sido no Dia de Portugal? :evil:

A diferença entre os pretos e os outros que para cá vem, é que uns vem para trabalhar e outros para fazer merda. Quem se quer adaptar ao novo país consegue, quem não quer… faz merda.

sobre isto.

expresso a minha opinião no meu blog

Chamem-me racista mas dava ou não dava vontade de correr com estes merdas ao tiro… É de ficar completamente revoltado, filhos da puta como estes que vêm do caralh… mais velho, lá no meio da selva, para o nosso país e a fazer as merdas que fizeram no dia de Portugal… Isto sim é que é racismo. Há que acabar com eles…
Foda-se que é revoltante.

Reduzir o problema à cor da pele dos prevaricadores é simplificar em demasia um assunto que nada tem de simples.

Não é coincidência o facto dos imigrantes de leste que mais facilmente se integram na nossa sociedade terem quase todos eles um curso superior, contrastando com os oriundos das ex-colónias que muitas vezes nem ler saberiam.

É óbvio que a entrada desordenada e sem critério de imigrantes no nosso país iria originar problemas de exclusão. Um país que nem condições tem ainda para tratar dos seus, não terá obviamente condições para tratar de outros.

Agora, sob forma de arrastões e outros problemas semelhantes, pagamos a factura de nunca nos termos precavido para um problema que se avizinhava.

Quanto a responsabilidades, tem tanta culpa o preto que cobardemente assalta em grupo, como o branco com poder de decisão que fecha os olhos e nada faz para evitar que Portugal se torne cada vez mais num país onde existem guetos que não serão mais do que barris de pólvora.

É óbvio que a entrada desordenada e sem critério de imigrantes no nosso país iria originar problemas de exclusão. Um país que nem condições tem ainda para tratar dos seus, não terá obviamente condições para tratar de outros.

É das opiniões mais acertadas que já li, sempre tive essa ideia…