O que as mães fazem pelos filhos

[url]http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/-span--b-Sociedade-b---span--(1)/Fotogaleria-(732).aspx[/url]

Será que os putos acharam graça?

Às fotos das mães dos colegas, diria que sim :mrgreen: . Já às das suas próprias mães … :think:

As fotografias não tem nada de mal.

Eu achei Graça :P, os Maridos é que se calhar não acharão muita piada, mas… é por uma boa causa :wink:

Há lá exemplares (Perdão Mães) muito Bonitas :whistle:


Maes.JPG

Se a minha mãe fizesse isso tava tramada comigo, que pouca vergonha já não há decência nenhuma nos dias de hoje é?

Rico exemplo que dão aos filhos/as com esses comportamentos :cartao:

épico :lol: :lol:

^-^

Deus nos livre que as filhas destas senhoras sigam o exemplo e façam calendários eróticos quando forem crescidas! :shifty:

Pensamentos impuros acabam de invadir a minha mente. Para os expulsar irei benzer-me, rezar e chicotear-me durante 45 minutos.

Do ponto de vista da sarapitola, é uma ideia bastante democrática e arrisco dizer que nenhum puto se poderá ficar a rir do coleguinha. Por exemplo, se o Manolo se gabar que fantasiou com a mãe do Ramon enquanto estava na casa de banho. O Ramon tem o direito e a possibilidade de se vingar, aliviando-se com as fotos da mãe do Manolo…

Também se poderá ter dado o caso de a mãe do puto rufia - existe um em todas as escolas - ter decidido posar para a campanha. Enquanto a mamã do tótó lá do burgo, que sofre as passas do Algarve às mãos do gandulo, optou por não tomar parte na cowboyada. Esse puto, o xoninhas, interiormente vai sentir-se vingado…não pode é dizê-lo em voz alta!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Jovem…isto era mesmo necessário? Garotos a … aliviarem-se … com as fotos de … enfim…tende juizo, por favor.
Ide…ide e em penitência, conjugai o verbo “sarapitolar” em todos os tempos verbais de que te lembrais.

…mas o que virá a seguir? Alguém a dizer que algumas mães lesbianas vão andar a “patarecar-se” ao ver as fotos das outras?

Tende juizo e contenção.

“…como uma injecção de bom senso…” é do que necessitais!
[youtube=650,535]Herman Enciclopedia diácono remédios O aviso - YouTube