O que andam a ouvir? - Parte 2

3 Curtiram

Por falar em Young Gods. Nunca vi ao vivo, mas muito dancei com esta música no Batô, em Leça. O tempo é cruel!

4 Curtiram

O Batô, nos anos 80/90, era uma discoteca de referência, assim como a Indústria.

1 Curtiu

O Indústria também era uma referência. O Batô ainda está aberto, mas parou no tempo.

2 Curtiram

tumblr_my851mRMAZ1qigaa4o1_400

3u9GfJb

2 Curtiram
3 Curtiram
1 Curtiu
4 Curtiram
5 Curtiram
2 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

4 Curtiram

Black Keys é muito bom!
A última deles que me está a tirar do sério…
.

4 Curtiram

Nunca é demais quando é sempre bom…

images

2 Curtiram

Com o polvo Emil Amos na bateria, antes da viagem para OM.

2 Curtiram

Só um desabafo, porque ontem foi trendy…

Vocês já ouviram Linkin Park com a vocalista nova?

Se Linkin Park já era uma das piores bandas do Mundo, acho que agora é mesmo a pior…

Considerar LP uma das piores bandas do mundo… lol

Ouvir LP sem o chester dá sempre aquela sensação de vazio pq ele basicamente era a que fazia a diferença.

Para os fãs da banda é sempre bom vê-los de novo no activo mas a miúda nunca na vida vai conseguir substituir o chester.

Linkin Park é o exemplo paradigmático de que um conjunto de grandes músicos não faz uma grande banda.

Individualmente, Chester e Shinoda são do melhor que existe, no estilo deles, tecnicamente falando. O Hahn também é bastante bom naquilo. Phoenix, Bourdon (que saiu) e Delson também não são propriamente maus músicos, dentro do estilo…

Agora a banda em si? Chamaram-me a atenção no Hybrid Theory, nos meus 12 anitos… Quando sai o Meteora, são os 20€ mail mal gastos da minha vida. E, com 15 ou 16 anos, 20€ davam-me para ir de férias com os amigos, quase.

E já nem vou falar do Minutes To Midnight e do resto, que nem me lembro dos títulos… Foi fazer uma Numb, vender muito, e depois tentar fazer mais 50 músicas iguais.

Em suma: grandes músicos, boas ideias, excelente arranque, e depois lixo a rodos.

Isto, claro, na minha modesta opinião…

Gostei do estilo.

2 Curtiram