Não tem nada que gozar. A banda dele é uma porcaria a comparar com os Zepellin. Totó. Ainda por cima logo ele para gozar, um gajo que não se impunha nos nirvana e não conseguia fazer com que as músicas compostas por ele fossem tocadas. Vá-se lá saber porquê.
Airstrike, se lesses o que eu escrevi como deve ser sabias que ele não estava a gozar com os Led mas sim com umas covers fanhosas que fizeram da música…
Na minha opinião, é um dos melhores músicos da actualidade… por isso aqui deixo outra deles:
Que barbaridade.
Dizer que o Grohl não é músico é a mesma coisa que dizer que o Ronaldo não é jogador de futebol.
Eu, ou qualquer um, podia postar aqui videos do Dave Grohl em “acção”, mas não vale a pena.
Ele é só guitarrista, baterista, vocalista, compositor e trabalhou em míseras bandas como Nirvana, Them Crooked Vultures, Queens of the Stone Age e Foo Fighters, entre outras menos conhecidas, só.
Eh pá, até curto Foo Fighters, mas daí a dizer que ele é um grande músico vai um longo caminho.
E também sou da opinião de que faltaram ao respeito a uma das melhores bandas (e música) de sempre.
AHAHA, que fritos.
Eu agora ultimamente ando a ouvir The Drums, o novo album dos Foo Fighters, Tool, Linda Martini e Perfect Circle.
Fica aqui um cheirinho de The Drums.