o que é que têm visto?

“Há dias de azar”…

Muito bom filme, não estava nada à espera.

EDIT: Para o menino João (JoHnNy_20) não se superiorizar “Lucky Number Slevin”

Na televisão a unica cena que vejo é o DR HOUSE…quintas na tvi , e algumas cenas da 2…

Cinema em casa…vi o scanner darkly versão jolly roger…e o saw …
também revi a semana passada…a saga Aliens…o 2 e 3…
tenho n movies para ver mas não tenho tempo…
Ir ao cinema a a ultima vez foi ao Beloura…ver o Iceage2…

Aguardo a chegada do scanner ao cinema…imperdível…

“Carros” e “Pular a Cerca” :? :lol:

Começou a 2ª temporada de Prison Break. Só é pena esta série não passar em Portugal, e ter de ser arranjada por outras vias.

Em setembro começa a 3ª série de Dr. House, e mais lá para a frente Lost.

No cinema vi Piratas das Caraíbas e não desgostei.

Tb ja sakei o primeiro da 2 serie de Prison Break, simplesmente excelente…

Eu só vejo mesmo filmes antigos na TV (depois de gravar no VHS - ainda tenho disso :)). Não sei é se há massa crítica para lançar uma discussão sobre isso, até porque poucas vezes acontecem as pessoas verem os mesmos.

Séries: Depois de ver as duas épocas de LOST estou agora a começar o Stargate, arranjei as 5 primeiras épocas, de seguida vai o 24, resumindo: muitas noites mal dormidas…
DivX: “Lucky Number Slevin” e Carandirú.

Lucky Nr Slevin está bom, boa surpresa. :slight_smile:

A 2ª season de Prison Break continua com a mesma qualidade da 1ª, e ainda bem… a nova personagem é a cereja no topo do bolo.

Gostei de Silent Hill, nunca joguei o jogo e não fazia ideia da história, se calhar foi por isso que gostei tanto. :slight_smile:

E de 3ª a 8 recomeça House, juntamente com PB vai dando pra ficar entretido até recomeçar Lost e 24. :smiley:

LOST :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Angel, ke kandas a ver?

E o k keres dizer com filmes antigos?

Metacool: Arranja o SAWII é em minha opiniao, superior ao primeiro.

E pronto aí está reunida a turma de fanaticos pela serie dos cromos que caem numa ilha deserta em que no entanto nunca para de aparecer pessoal :twisted:
Cambada de “geeks”…
Lost SUX :twisted:

Desde que comecei a ver prison break, que o lost passou para 2º plano, mas o losto já vai para a 3ª temporado equanto o prison break vai para a 2ª.

Em termos da 1ª temporada, estão as 2 ao mesmo nível, a seaosn 2 do lost é que foi mais frauqinha.

Eu só vejo mesmo filmes antigos na TV (depois de gravar no VHS - ainda tenho disso :)). Não sei é se há massa crítica para lançar uma discussão sobre isso, até porque poucas vezes acontecem as pessoas verem os mesmos.

É capaz de haver. :slight_smile: Uso a mesma estratégia, ainda que tenha há pouco tempo comprado um gravador DVD para substituir o velhinho VHS que já gravava tudo praticamente sem som.

O cinema para mim é intemporal. Faço por estar atento a clássicos que nunca tenha visto e que passem na TV (a RTP Memória é um bom exemplo disso mesmo), havendo ainda a Cinemateca como precioso auxiliar para quem gosta de colmatar lacunas cinematográficas.

Quando tenho paciência para TV as noites seguem quase sempre o mesmo figurino: Leno (fraco) -> Raymond (excelente) -> Seinfeld (nunca perde a piada) -> Conan (o rei).

às terças ocasionalmente via o Lost mas confesso que após a “tusa” inicial (topei a série na primeira exibição, quando ninguém a conhecia por cá) cada vez tenho menos paciencia para o formato, sobretudo depois de ler que na terceira serie após 20 e tal episódios o máximo que o espectador vai ter é o mesmo nível de conhecimento em relação aos “outros” que tem do bunker no final desta. A série segue um modelo “tântrico” que não gosto.

Também vejo aqui e ali o “desperate housewives”, se calhar sou o único a dizer que a vejo ocasionalmente, mas não sou certamente o único a vê-la :twisted:

Também adoro o “Curb your enthusiasm”.

O meu problema é o de sempre: simplesmente não fixo os dias de exibição e não tenho pacência hoje em dia para orientar-me em função disso.

Algo que recomendo vivamente para quem goste de Conan O’Brien e não viu na TV:

10-03-2006 - Conan O’Brien Visits Finland

Está no emule. É do melhor que se pode ver do nervótico.

Angel, ke kandas a ver?

E o k keres dizer com filmes antigos?

Filmes lançados entre 1930 e 1979. Tenho uma série de VHSs para desgravar, mas ainda não vai ser este fim-de-semana. :arrow:

Estou de acordo, Incy, LOST é uma bosta. Na Fox deram as duas primeiras seasons daquelas que eu reputo as melhores séries de sempre nos seus géneros: DEADWOOD (western filológico) e THE WIRE (policial primoroso), actualmente em reposição nas madrugadas de Sábado e Domingo.
Para cinema, o tempo anda escasso. Mas quero ir ver o filme de John Turturro (vários membros do cast de SOPRANOS e os produtores são os irmãos Coen ).

THKZ INCY… :slight_smile:

bem o primeiro adorei…soberbo…
vou ver o 2 de caretas…

essa tirada do Lost reflecte bem a qualidade do argumento…já vi 2 episódios esporádicos e tb não achei que faça justiça ao tão propagandeado furor…

Quanto ao House, gosto bastante da serie muito embora tb ache que se torna repetitiva em excesso…mas a personagem principal está bem conseguida…

http://www.jonhs.net/freemovies/

fica aqui um link om coisas interessantes para quem quiser…
8)

e este tb…um offtopic muito bem esgalhado…

http://www.pistolwimp.com/media/48474/

hasta…

United 93

Mt bom mesmo , recomendo vivamente! Que grande filme na minha opinião! :smiley:

Doctor House 8) …O resto é conversa

Desde que comecei a ver prison break, que o lost passou para 2º plano, mas o losto já vai para a 3ª temporado equanto o prison break vai para a 2ª.

Em termos da 1ª temporada, estão as 2 ao mesmo nível, a seaosn 2 do lost é que foi mais frauqinha.

Onde é que dá esse programa " Prision Break " ? hein?

Desde que comecei a ver prison break, que o lost passou para 2º plano, mas o losto já vai para a 3ª temporado equanto o prison break vai para a 2ª.

Em termos da 1ª temporada, estão as 2 ao mesmo nível, a seaosn 2 do lost é que foi mais frauqinha.

Onde é que dá esse programa " Prision Break " ? hein?

Dá no “eMule” ou por torrent. :wink:

Na tv penso que só mesmo nos EUA, e talvez em inglaterra.