Não te desculpes amigo … isso não tem nada a ver com a idade :great:
Quando a cabeça não está bem … :inde:
Já dizia o nosso querido António " O corpo é que paga … "
Isto anda tudo frito … é a vida … o nosso AMOR … enfim … só porcaria que vagueia nesta massa cefálica :inde:
Sportinguistas, quero oferecer um livro à minha namorada agora no natal, mas ando sem ideias.
Algo dentro de Lesley Pearse, Nicholas Sparks, Dorothy Koomson, o que recomendam?
Eu vou ser muito honesto, nunca li um livro na vida e em cerca de 2 semanas li o 5,6,7 volume de Game of Thrones. Acho que basta o livro ser minimamente interessante para nos perdermos no tempo e parece que se devora :great:
Obrigado Sandy! Ela gosta de histórias baseadas em factos reais, ou que possam ser reais! Estou a pensar no “Cinquenta sombras de gray”. É boa escolha?
Estou igualmente a ler livros de banda desenhada (Walking Dead), poesia (Fernando Pessoa e Pedro Tamen) e, fazendo-me viajar até ao meu passado, uma colecção de livros publicados recentemente pela Disney (Comics e Hiper). Ai, memórias! Ai, infância! A irresponsabilidade, a subtileza das brincadeiras na rua baseadas em pontapear a bola contra a janela do vizinho e imediatamente fugir, pois vós me fazeis terrível, dolorosa falta!
E, para não entediar as minhas queridas amigas e amigos com os meus posts irritantemente regulares sobre o que li, a minha lista de leitura, que, desta vez, será respeitada escrupulosamente*:
Até daqui a mais de um ano, quando finalizar a leitura dos livros mencionados :dance:.