O que é que lêem, nestas noites...? (Livros, BD, colectâneas)

Obrigado! Vou adiar um pouco então esta leitura

Oh @ Chev Chelios tu tens uma capacidade de leitura impressionante…

Eu ando há 2 meses para acabar de ler o V Volume de Game of the Thrones e só agora é que estou mesmo, mesmo no final…

É mesmo Leo … ele devora os livros …

Eu então ando á duas semanas para acabar um :o … nem me reconheço … eu era pessoa para ler um livro em duas noites …

Ando com a mona cansada … :inde: … quando começo a ler já é tardíssimo , leio umas 10 páginas e começo com a vista a chorar e tenho de parar … enfim …

Junta-te ao clube, minha cara, junta-te ao clube. Mas tu ainda não tens idade para isso… Eu é que já tenho as baterias todas queimadas…

:lol:

Não te desculpes amigo … isso não tem nada a ver com a idade :great:

Quando a cabeça não está bem … :inde:
Já dizia o nosso querido António " O corpo é que paga … "
Isto anda tudo frito … é a vida … o nosso AMOR … enfim … só porcaria que vagueia nesta massa cefálica :inde: :beer:

Passamos todos pelo mesmo :arrow:

O Chev Chelios é de outro campeonato! Champions League da Literatura e aqui a malta anda nos Distritais :mrgreen:

Quais distritais. Andamos no campeonato popular do concelho. ;D

:lol: :lol:

Ando a ler:

… mais um excelente policial de Patricia Cornwell, cheio de pormenores deliciosos, e ao mesmo tempo assustadores, como só ela sabe descrever.

Então e eu que ando há mais de 6 meses para acabar de ler “O Tesouro do Fundo do Mar” do Tio Patinhas.

Sportinguistas, quero oferecer um livro à minha namorada agora no natal, mas ando sem ideias.
Algo dentro de Lesley Pearse, Nicholas Sparks, Dorothy Koomson, o que recomendam?

Recomendam Paul Auster? E aproveito para perguntar que livro sugerem desse autor?

Ela gosta de Nora Roberts ?

Se gosta oferece … existem tantos livros desta escritora …

Já li alguns e até gostei … alguns junta policial com romance :great:

Eu vou ser muito honesto, nunca li um livro na vida e em cerca de 2 semanas li o 5,6,7 volume de Game of Thrones. Acho que basta o livro ser minimamente interessante para nos perdermos no tempo e parece que se devora :great:

Obrigado Sandy! Ela gosta de histórias baseadas em factos reais, ou que possam ser reais! Estou a pensar no “Cinquenta sombras de gray”. É boa escolha?

Se ela gostar de erotismo sim

Eu sugiro Orgulho e Perdição de Jane Austen. Um romance sublime.
Eu li o livro e gostei muito. :great:

Ando a ler um ensaio " A Herança Perdida", sobre Literatura escrito por James Wood.

Outro ensaio sobre a vida e obra de George Orwell " A vitória de Orwell" por Cristopher Hitchens.

“Diários” de Al Berto

De Manuel António Pina “O Anacronista” (Crónicas)

e “O Banquete” de Patricia Portela.

Todos interessantes. O de Al Berto faz lembrar O Livro do Desassossego. O de Patricia Portela é delirante.

Ora aqui está de novo o Chev, o Bibliomaníaco.

Terminado:

Neste momento:

Estou igualmente a ler livros de banda desenhada (Walking Dead), poesia (Fernando Pessoa e Pedro Tamen) e, fazendo-me viajar até ao meu passado, uma colecção de livros publicados recentemente pela Disney (Comics e Hiper). Ai, memórias! Ai, infância! A irresponsabilidade, a subtileza das brincadeiras na rua baseadas em pontapear a bola contra a janela do vizinho e imediatamente fugir, pois vós me fazeis terrível, dolorosa falta!

E, para não entediar as minhas queridas amigas e amigos com os meus posts irritantemente regulares sobre o que li, a minha lista de leitura, que, desta vez, será respeitada escrupulosamente*:

Até daqui a mais de um ano, quando finalizar a leitura dos livros mencionados :dance:.

• Don’t believe in him (N.do.T)