O Ponta de Lança a Contratar para 2012/2013!

assinou pelo Fulham?

nem reparei desculpem

Não me queria focar muito no Taison porque até é dos mais irrealistas… mas ele às vezes até finaliza bem ali ao lado do PdL… :stuck_out_tongue:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=n7srFfwOtI8 [/youtube]

Quem é que nós tinhamos para substituir o Jardel? Quem é que os outros têm para substituir o Cardozo? O Falcão? Podemos acabar por trazer alguém para o lugar do Ribas mas pelos rumores que vão saindo nos pasquins não me parece que seja essa a opção prioritária neste momento. Mas não me oponho a um “9 bombardeiro” e até referi alguns nomes dentro dessa lógica mas prefiro outra opção. Resta esperar para ver o que querem. Até pelo que se lê por aqui ainda pode vir um avançado e um kinder surpresa e fica todo mundo contente.

No forum do Racing falam em 4M dólares por 80% do passe

Os especiallistas em futebol Argentino aqui do forum certamente o devem conhecer.
O que é me podem dizer acerca dele?
É ele “o” ponta de lança a contratar?

Viola, mas com uma folha de serviços digna de um cavaquinho…

3 golitos. Está bem, está…

Também vi isso.
Os adeptos do Racing desse forum parecem gostar muito dele

:arrow:

Não conheço, não encontro histórico de selecções, e a informação disponível diz que em 2011/2012, 62 jogos, 8 golos… E está avaliado em € 1.400.000.

Folhetim aqui discutido:

http://www.fororacing.com.ar/viewtopic.php?f=70&t=53243

Os adeptos tem grandes fetiches com o viola, mau não deve ser.

Disem que esperam mais 6 meses e vendem pelo triplo do valor :inde:

Pelo que vejo nesse forum ninguem o quer vender e ninguem o critica, mas ao ver o registo dele na ultima época deixa-me algo receoso se é ele o avançado que precisamos.

Lembra-me um pouco o Di Maricas mas destro…

Não conheço o tal puto argentino de lado nenhum, mas o registo actual de golos pouco interessa. O puto tem 20 anos, é normal que não tenha feito ainda grande coisa. Há para aí tanto grande avançado que só começou a aparecer realmente lá para os 23 ou 24. Se formos para Itália até mais tarde em alguns casos.

O que interessa é saber-se se é bom ou não, e se se lhe reconhece potencial para ser um bom avançado e um marcador de golos. Posso é achar que não será solução para o imediato por ainda estar muito verdinho, e por achar que precisamos de um avançado mais experiente e com mais andamento.

Tens toda a razão mas para esse tipo de apostas já temos 3 jogadores: Rubio, etock e betinho.

E até o Wilson.

Enfim, se é para trazer que venha um como deve ser.

Sim, exactamente. Concordo com isso, é preciso mais experiência nesta altura, porque todos os nossos avançados são novos, até o próprio Wolfs, e é também por isso que é tão criticado por alguns.

Com os três jogadores referidos nos quadros do clube é um pouco estranha esta suposta contratação.

Eu apostaria num avançado já na casa dos 24/25,miúdos nos já temos e com muito potencial(e para isso aposte se na prata da casa!).

Não acredito muito nesta história.

QUEM ME DERA OUTRO WOLFS!

Pelo vídeo que vi, que é do mesmo género do do Rinaudo, este puto parece-me um Higuain com boa margem de progressão:

-forte fisicamente
-tem técnica e drible
-cabeceia bem (não mete só la cabeça, tem escola neste capítulo)
-tem um remate bom e forte, dentro ou fora da área
-movimenta-se relativamente bem, não tem aqui a “escola” do Ricky mas move-se melhor, sem dureza de rins do Ricky

Acho que pode ser um bom complemento para o Ricky num 4-4-2, mas pelo que vi não é o tipo de avançado para jogar num 4-3-3, não parece ter muita presença na área…

:wink:

Se noutros anos as nossas aquisições não seguem qualquer tipo de critério, este ano parece muito bem definido o perfil dos reforços, e este miúdo por muito potencial que tenha não se enquadra nesse perfil: não é internacional A, não tem experiência europeia… portanto não acredito muito neste rumor.