O Piscinas de volta a Alvalade

Não resisto a comentar a exibição do chamado “Grande Artista” hoje em Alvalade. Esteve ao nível das melhores que fez com a camisola do Sporting na última época. Deu para um golo falhado, uma grande abertura, e de resto as mesmas voltinhas sobre si próprio, as mesmas bolas perdidas e o mesmo atirar-se para o chão sempre que perde a bola.

Saudades? Definitivamente, nããããããããããããão!

Deu para um golo falhado, uma grande abertura, e de resto as mesmas voltinhas sobre si próprio, as mesmas bolas perdidas e o mesmo atirar-se para o chão sempre que perde a bola.

9000 contos/mês é pouco dinheiro? Acho que não :stuck_out_tongue:

O JVP agora esta’ noutra equipa.Deixem-no mas e’ sossegado.

Mesmo assim ainda consegiu algums golos no Sporting, ou ja esqueceram? Deixem-la o JVP, que ate nunca falou muito mal do SCP, contrariamente a jogadores formados nas nossas escolas…e que agora jogam noutros clubes ditos grandes em Portugal.

Exacto Morpheus.Sempre foi muito correcto com o Sporting e ate’ na entrevista antes do jogo,na TVI,o foi.Por isso,respeitem-no sff.

O JVP agora esta' noutra equipa.Deixem-no mas e' sossegado.

Sugere isso ao Alexandre Pais, minha querida.

Eu não tenho que sugerir nada a ninguém ate’ porque não faço a minima ideia de quem seja.
Acho e’ piada a forma como vocês falam do JVP,isso sim.

...não faço a minima ideia de quem seja.

Não sejas por isso. Esse “grande jornalista” é o director do “Record” e (segundo me disse o Incy) da revista “Dez”. De facto na última semana esse não falou nada mal do João Pinto.

Lol…
Quanto a esses ja’ e’ habitual.Agora ver Sportinguistas a falar ou a desdenhar e’ que,ainda não sei como,me espanta.Porque não ha’ necessidade de vir falar dele.
Deitem o veneno para o Simão por exemplo.Esse sim,um FDP que cuspiu na sopa que o alimentou anos e anos.Nunca viste o JVP fazer isso pois não?

[i]Mesmo assim ainda consegiu algums golos no Sporting, ou ja esqueceram? Deixem-la o JVP, que ate nunca falou muito mal do SCP, contrariamente a jogadores formados nas nossas escolas...e que agora jogam noutros clubes ditos grandes em Portugal.[/i]

Isso é verdade, até agora tem sido muito correcto com as ex-equipas.

Mesmo assim o rendimento dele na época passada foi muito baixo (talvez pelos seus problemas familiares).

Que faça o jogo da vida dele na próxima jornada :wink:

Sobre o JVP e o que veio a público durante esta semana apenas de referir que afinal a SAD sabe o que anda a fazer e geriu bem a renovação do contrato com o jogador, aplaudo o seu regresso a Alvalade, não esqueço o título de 2001/2002 e a sua importância no mesmo! :slight_smile:

O que não se pode perdoar ao JVPinto é o facto de ele ter convencido a Marisa Cruz a trocar a nossa camisola por aquela aos quadradinhos… :twisted:

Pois isso de facto e’ um erro crasso! :lol:
Ate’ porque a rapariga deu a seguinte resposta,quando lhe perguntaram qual o resultado que pretendia para o Porto-SPORTING:“Um empate…”.E’ mesmo ursa.

Ya, se quirem dizer mal de ex-jogadores é do fdp do Simulão padrasto da mariana…esse gajo é que merece ser insultado todos os dias :evil:

JVP não passa de um chulo que nunca devia ter entrado pela porta de Alvalade, mas isso são contas de outro rosário…

P.S- Angel, a Revista “Dez” é um suplemento de Record que sai ao Sábado junto com o Jornal, o que te dizia ontem, é que o excelentissimo cavalheiro que nos apelidou de “lagartagem” não é mesmo flor que se se cheire pois é o antigo director do ULTRA PASQUINOIDE 24 HORAS :lol:

Se não era director era chefe de redação ou algo do genero, vou informar-me em concrecto e depois dou-te a informação correcta…

Porque é que eu já sabia que ia surgir um post dedicado ao JVP, quando ele defrontasse o Sporting? :smiley:

Foi para o Boabosta, azar o dele e melhor para nós! :lol:

Olha outra…
Ja’ agora digam também isso do Quaresma.

Kris, quanto a JVP, a atitude dele ao sair do Sporting porque não queria baixar o querido salário e ir parar ao Boavista depois, disse tudo sobre a sua personalidade e aí viu-se o que ele andava a fazer no Sporting. É muito bom ser-se profissional quando se ganha balúrdios.

Kuanto a Quaresma, é diferente.

realmente, aquele 14 de Maio de 1994 ainda não foi digerido… culpem o comprador de pastilhas de sir Alex e deixem o João Pinto em paz…

(arrisco: JVP foi um dos melhores profissionais dos últimos 30 anos que passaram pelo Sporting…)

Pois e’ diferente e’.Não havia dinheiro para o Quaresma.
Eh pa’ tudo bem…eu qualquer dia sou a ranhosa aqui do Fórum lol.Aquilo que mais me aflige e’ a vossa postura de serem todos muito certinhos e moralmente correctos.Se vos dessem mais dinheiro noutra empresa que não aquela que trabalham,por mais que gostassem de la’ estar,não me digam que não pensavam duas vezes?
Eles são acima de tudo PROFISSIONAIS e não me venhas falar da personalidade do JVP pois ele foi sempre correcto…sempre!
Não estou a defender que ele fez bem em ter exigido um alto salário,estou e’ a dizer que estarem quase a achincalhar o homem e a falar com um desdém como se ele não tivesse sido muito importante no último titulo,mete-me impressão,para não dizer pior.
Não vos percebo e sinceramente nem quero.Nunca pensei nem nunca vou pensar dessa maneira.
Quando são os próprios adeptos a tratar assim quem para nós foi importante,então não me admiro nada com aquilo que os nossos adversários fazem ou dizem.
Hoje batem palmas a quem pla nossa camisola sua,amanhã ja’ os tratam pior que a m***.
Incrivel.

PS.Ate’ o stromp,um dos mais radicais aqui do Fórum,concorda comigo…