O Novo Sporting

Ahhh é aqui o Glamour

SL

Imagem Oficial Novo Sporting:

Calçado

Calças

Polo

Pullover

E claro, falta o:
Penteado

Por onde anda o Zé Maria?
E aqueles maravilhosos croquetes?

Vemo-nos às 17.00 para tomar o cházinho do costume.

Cumprimentos Sportinguistas

Novo Sporting :venia:

Espero por todos vós no meu rooftop na Quinta do Lago, durante este Verão.

Há campo de golf.

O catering está assegurado pelo nosso fraterno amigo Zé Dudu.

Cordiais saudações leoninas

Parem lá com a brincadeira. Pretende-se uma intervenção viril e musculada neste Novo Sporting. Não haverá paz até à edificação de um heliporto em condições na praia da Comporta.

Peço por favor à moderação para alterar o meu nick:

Nick antigo: Dude_31

Nick novo: Dude Maria Roquete Sobrinho Pereira de Cintra e Lopes.

Se considerarem muito extenso podem colocar apenas a sigla “GAJ”.

A partir de agora sou de outra casta e como tal devo ser tratado de forma diferenciada de acordo com a nova representação que tenho no universo leonino.

RoqueTTe. Se não tem dupla consoante não é nottável. :mrgreen:

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Eu a partir de hoje se não for tratado por Doutor Arquitecto Engenheiro Empresário Muito Notável e Credível Senhor do Croquete mandarei todos dar uma volta! Mas sempre com elevação, glamour e sotaque de Cascais.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

É aqui que primos e primas marcam encontros para terem relações futuras entre si?

Peço desculpa pelo :offtopic:, tenho um puro-sangue lusitano para venda, interessados mandem mp.

Que gralha enorme. Agradeço a sua recomendação.

Entretanto fui ali à Penha Longa tirar uma fotografia num dos seus belíssimos greens. Pensei que não me habituasse a esta condição de “beto”, mas o cabelo até fica-me bem.

Se eu não tivesse já uma quinta no Ribatejo cheia deles aceitava! [emoji23]

Qual é o nome? Enfarta Soares? Torres Pereira? Dr. Ricciardi? Adolf Sobrinho?
Ah então não é um vampiro? Cavalo? Um cavalo?! Possas para isto tudo, ainda não estou muito bem à vontade com estas novas maneiras!

Não me julguem, mas até estou a gostar deste estilo de vida. Já começo a sentir o cheiro a fritos a percorrer-me a pele.

Não esquecer, andar sempre acompanhado por umas tias velhas, “louras” e de cascais.

Até tem um “lagarto”. :stuck_out_tongue:

O triste é que isto é mesmo assim.

Eu a partir de hoje só pólos e sapatinhos vela. Deixarei de ouvir metal e rock e vou deitar fora todos os meus discos e camisolas de bandas. Agora só música clássica. Já adquiri também um conjunto de tacos de golf e um terreno no Estoril para a prática do mesmo.
Só me deslocarei de motorista e frequentarei salões de chá com pessoas do Jet 7.
Passarei a fazer 3 refeições por dia e só à base de fritos.