Sem mais comentários.
:lol:
Completamente ridiculo :shock:
Ora … águia, águia … milhafre, milhafre … passaro, passaro … pardal, pardal … pardalinho, pardalinho … inocente, inocente … parvo, parvo … simão, simão … benfica, benfica … MERDA.
Admito que entre simão, benfica, e merda não sabia bem a ordem em que colocar … foi-me extremamente difícil esta parte.
Cumprimentos!
Mais uma campanha “à benfica”! :lol: Ridícula e disparatada.
Realmente, o ridículo mata.
Só podemos, realmente, perceber o tipo de massa adepta dos simple minds quando somos presenteados com estas verdadeiras pérolas de pobreza e vacuidade que lhes são dirigidas.
O anão vermelhusco com aquele seu ar de pacóvio-no-fotógrafo-da-aldeia encarna exemplarmente a figura do messias de vermelho que lhes há-de trazer o campeonato no saco das prendas juntamente com o Robinho, o Rui Costa e outra qualquer contratação sonante anunciada pelo seu impagável presidente.
Melhor, contudo, foi a peça nos noticiários da hora de almoço com um friso de verdadeiros Pais Natais bimbos composto por Moreira, Petit (impagável), Nulo Gomes e o Anão :lol: . Foi mais do que eu pedi a Deus para este Natal…
Admito que entre simão, benfica, e merda não sabia bem a ordem em que colocar ... foi-me extremamente difícil esta parte. Cumprimentos!
Pois, o tal Simão que fez o cruzamento que nos permitiu respirar frente à Inglaterra … Só por isso o Simão é daqueles que adoro … Português antes que tudo
Admito que entre simão, benfica, e merda não sabia bem a ordem em que colocar ... foi-me extremamente difícil esta parte. Cumprimentos!Pois, o tal Simão que fez o cruzamento que nos permitiu respirar frente à Inglaterra … Só por isso o Simão é daqueles que adoro … Português antes que tudo
Fonix…o Vieira também é português, o Veiga também…
Simulão, Simião, PQP
Desculpa lá Miguel mas não concordo. Não tarda nada estás a dar vivas ao benfica porque é português. Esses comentários são dispensáveis… e corres o risco de levares com um carimbo que não gostas.
Desculpa lá Miguel mas não concordo. Não tarda nada estás a dar vivas ao benfica porque é português. Esses comentários são dispensáveis... e corres o risco de levares com um carimbo que não gostas.
Exacto.
Candidata a capa de Pasquim mais ridicula do Ano
Concorre com “Zá é bom” a minha preferida até agora. :lol:
Sinceramente… :x :evil:
Mas, pelo menos, sempre dá para rir um bocado à custa destes tipos e das suas figuras ridículas.
Admito que entre simão, benfica, e merda não sabia bem a ordem em que colocar ... foi-me extremamente difícil esta parte. Cumprimentos!Pois, o tal Simão que fez o cruzamento que nos permitiu respirar frente à Inglaterra … Só por isso o Simão é daqueles que adoro … Português antes que tudo
[i]Acho que te enganaste de forum.
Nao meto em causa o teu sportinguismo, mas sim, o teu anti-lampionismo. No teu forum convivem lamps, tripas e sportinguistas, que passam a maior parte do tempo a lamber-se sob pretexto da veia patriotica. Aqui os lampios sao simplesmente descritos como sao, ou seja, uma merda autentica. Talvez percebas melhor a minha cabala la no teu site e a correspondente azia que provoquei no seio dos tripas (e com algums lampios a ajudar).
Quanto ao Suinao, assim, pelo menos, vai-nos poupar dos cortes de cabelo ridiculos a que nos tem habituado. Ja agora aonde e que ele escondeu a cenoura? [/i] :^o Pois, no cuzinho! Aonde e que havia de ser!
Desculpem, estou aqui num fórum sportinguista, o que não me obriga a odear tudo que não seja leão (“não odear" não quer dizer "gostar”, atenção). O certo é que não gosto nada do Benfica (o que, espero eu, irá apagar os vossos receios sobre a minha personalidade), mas mantenho a minha opinião (esperando não levar carimbos, pois sou sportinguista na mesma desde pequenino e a liberdade de opinião ainda existe ). Talvez o “estatuto” de luso-descendente seja um factor de menor anti-qualquer coisa. Aqui a gente é mais anti-portista do que anti-benfiquista…
Alemid => Veiga e outros não têm nada a ver, não ajudaram Portugal a apurar-se para as meias finais…
CTX => "Não tarda nada estás a dar vivas ao benfica porque é português. Esses comentários são dispensáveis… ". Eu, dar vivas ao Benfica??? :shock: nunca :lol: (admito sim que nas competições europeias, torço por todos os portugueses)
Morpheus => ainda bem que não metes em causa o meu sportinguismo 8)
Eu também tenho muitas poucas duvidas que mais culpados que o pekeno anão em relaçao a sua ida para os lamps, esta a SAD k nao soube precaver os seus interesses.
Critico simonete palmilhas pelas tristes declarações no nosso ultimo titulo em que disse que se pudessem impedir o SCP de ser campeão seria uma alegria, é só por causa disso que entrou definitivamente para a minha “shit list”.
Quanto ao anão na selecção e sem qq problema digo que na minha óptica jogava CR na direita e o anão sp na esquerda, tem que ser titular, e isso n faz de mim lamp ou simpatizante do anão, simplesmente é realidade…
Parece que o meu post anti lamp do outro dia deixou muita gente a pensar que se avalia por demais o que aqui se escreve, vamos ter calma meus amigos, não há caça às bruxas, e espero que o pessoal escreva mm tudo o que lhe apetecer sem pensar que vai ser catalogado disto ou daquilo, não foi esse o tipo de mensagem que tentei passar…
[img]http://portugolo.free.fr/forum/images/smiles/scp3.gif[/img][img]http://portugolo.free.fr/forum/images/smiles/scp1.gif[/img][img]http://portugolo.free.fr/forum/images/smiles/scp3.gif[/img]
Perante esse smile, nao ponho mais o teu sportinguismo em causa
Eu também tenho muitas poucas duvidas que mais culpados que o pekeno anão em relaçao a sua ida para os lamps, esta a SAD k nao soube precaver os seus interesses. Critico simonete palmilhas pelas tristes declarações no nosso ultimo titulo em que disse que se pudessem impedir o SCP de ser campeão seria uma alegria, é só por causa disso que entrou definitivamente para a minha "shit list".Quanto ao anão na selecção e sem qq problema digo que na minha óptica jogava CR na direita e o anão sp na esquerda, tem que ser titular, e isso n faz de mim lamp ou simpatizante do anão, simplesmente é realidade…
Parece que o meu post anti lamp do outro dia deixou muita gente a pensar que se avalia por demais o que aqui se escreve, vamos ter calma meus amigos, não há caça às bruxas, e espero que o pessoal escreva mm tudo o que lhe apetecer sem pensar que vai ser catalogado disto ou daquilo, não foi esse o tipo de mensagem que tentei passar…
É curioso mas o efeito que fez sobre mim, o que tu e outros aqui escreveram, foi que eu, que só em casos evidentes como o do ramiro cagalhão, o fazia, dei comigo a questionar o sportinguismo de quase toda a gente :oops: