1 Nélson
2 Rogério
3 Semedo
4 Polga
5 Carlos Martins
9 Silva
10 Sá Pinto
11 Tello
12 Tiago
15 Miguel Garcia
17 Douala
18 Nani
21 Paíto
22 Beto
24 Miguel Veloso
26 Rochemback
27 Custódio
28 João Moutinho
31 Liedson
33 Edson
34 Manoel
55 André Marques
76 Ricardo
84 Labarthe
87 Pinilla
Sem grandes discussões … e ainda irão aparecer mais uns números.
O 7 está reservado para o Figo ? :mrgreen:
O esquecimento do Pinilla foi intencional? :mrgreen:
Mas já se sabe se o Silva, o Nani, o Semedo e o Veloso ficam? A ser verdade, pelos três jovens fico contente, agora pelo Elpideo… mas pode ser que me engane. :roll:
Quanto aos números, o Manoel não podia escolher outro? Porra, um gajo com o 34 está destinado ao fracasso. Ou será para fugir ao 7? 3+4…
De resto, não temos 23 nem 8. E como eu gostava que o 8 do Barbosa fosse vestido pelo Moutinho…
Saudações Leoninas!
Quanto aos números, o Manoel não podia escolher outro? Porra, um gajo com o 34 está destinado ao fracasso. Ou será para fugir ao 7? 3+4...
34 era o número do grande Kevin Schwantz, génio sobre duas rodas, campeão do mundo em 93 e ídolo de quase todos os motards da minha geração.
Kevin Schwantz IS GOD!!! =D> =D> =D> =D>
reparo que não há 6. tem que se ter um 6 numa equipa. se não tivermos um 6, não somos campeões. de certeza absoluta. :?
reparo que não há 6. tem que se ter um 6 numa equipa. se não tivermos um 6, não somos campeões. de certeza absoluta. :?Suponho que esteja guardado para o Luís Loureiro.
O 7 está reservado para o Figo ? :mrgreen:
O Figo é especial… Tão especial que quando voltar :roll: , em vez do número 7 vai usar o simbolo [b]€[/b] nas costas. :twisted:
Fonix…confirma-se…Enak não tem número
Meus Caros,
Fiquei especialmente feliz pelo Nº8 estar ausente …
Por mim retirava-se a camisola… Ninguém num horizonte mais proximo tem classe para vestir aquele Nº
O 7 está reservado para o Figo ? :mrgreen:O Figo é especial… Tão especial que quando voltar :roll: , em vez do número 7 vai usar o simbolo [b]€[/b] nas costas. :twisted:
:lol: :lol: :lol:
Nuno,
esqueceste do Pinigol (87), logo ele q este ano vai arrebentar. 8)
Nuno, esqueceste do Pinigol (87), logo ele q este ano vai arrebentar. 8)
que Deu… que ELE TE OIÇA!