O mundo dos lamps...

… só dá para rir!!! :lol: :stuck_out_tongue:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=135628&idselect=9&idCanal=9&p=94

Já tinha lido de manhã e pensei colocar no fórum mas…

Acredito que o Benfica não é o único clube que procura este tipo de “ajuda”, mas Domingo não deu resultado :lol:

[i]Perdoem-me os que acreditam, mas e pelo menos tao baixo quanto o nivel do futebol portugues. E eu a pensar que era so ma gestao, mas afinal e mais do que ma gestao e I.N.C.O.M.P.E.T.E.N.C.I.A. T.O.T.A.L…

Um pequeno exemplo para fazer reflectir: Tu (que me estas a ler) vems a minha casa sabendo que eu sou um bruxo. Eu digo-te que vais ter um accidente nos proximos dias. As probablidades de isso te acontecer tornam-se maiores porque consciente ou inconscientemente vais focalizar no facto de ires ter um accidente. Mas prontos e crente quem quer…[/i]

Eles são mesmo maus demais…

o mais engraçado é que isto tem algum fundo de verdade, um jornalista do Público confirmou-me ter visto a tal faixa dos superdragões referida, mas não tiha percebido o sentido…

Histórias sempre curiosas, mesmo numa época civilizacional dominada pela ciência e tecnologia.

Como diz o outro: “No creo en brujas, pero que las hay, hay!” :roll:

Estando a por a leitura dos jornais desportivos em dia, encontro esta pérola na crónica da grande admiradora do PC que vem no pasquim às Quintas:

Trilhar os caminhos do FC Porto para bater o FC Porto, só mesmo da cabeça de portistas. Vão ver, qualquer dia, ainda contratamos um bruxo.

:lol: :lol: :lol:

História hilariante. Recorrer a bruxos? :lol: Cá pra mim, o bruxo deles é um senhor chamado Cunha Leal, esse sim. :slight_smile: