O Mirabolante interesse do FCP no Patrício (segundo episódio da Saga)

E pronto, como achei que era de mau tom continuarmos a poluir o tópico do Ru1 com estas ‘notícias’, resolvi abrir este tópico. Se a Moderação achar que é escusado, por favor apaguem/movam.

boa abertura, o RP não merece isto.

Esses pasquins são TÃO sujos! Que parte do “Não faremos negócios com os nossos rivais”, é que esses f.d.p’s não perceberam?

Oh A Bola
[youtube=340,360]Vai Toma No Cu - Cris Nicolotti - YouTube

Adorei a capa.

Estão a arranjar maneira de não meterem mais os pés em Alvalade.
Adorava.

Mais uma vez tenho de dizer, capa ridicula, noticia ainda mais ridicula, que só serve para partir o côco a rir ! :lol:

Concordo plenamente com o Shrek!

:twisted:

palhaçada

Não posso esconder que depois das declarações do flatulento sobre o Rui, que fico um pouco preocupado.
Mas depois lembro-me quem é o presidente do Sporting e tenho a certeza que para o calor da noite, ele não vai.

Se te lembras das declarações do bimbo da costa, lembra-te antes das do nosso Presidente:
‘‘Não vai haver negócios de saída de jogadores para o FC Porto nem para o Benfica’’

todos os dias saí um episódio novo :rotfl:

O Patrício tem uma clausula de 40 Milhões daí que é caso para dizer força nisso. :twisted:

Para o(s) burro(s) do fórum Fruta24 que anda(m) aqui a cheirar:

1º Este tópico tem este título porque já houve outro ontem que se chamava ‘O mirabolante interesse do fifica em Patrício (Comédia da Manhã)’.

2º Procura mais acima o post do forista Shrek. Está lá um vídeo para ti! :great:

Depois do que o Bruno disse, depois de pensar que a concretizar-se, o Bruno nem chegava a Agosto, depois de perceber o que o Patrício é como homem, quem continuar a discutir isto com uma postura minimamente séria, não merece nada.

Será que os gajos d’ABosta pensam que os 1 de Abril todos os santos dias???

Deviam era ser processados!

Hmmm :think:

Quando as capas parecem as mais ridiculas se calhar sao as que mais verdades tem!

O Flatulento esta ansioso para uma retaliacao pelas palavras do BdC, ja sabemos como funciona o bufas ou deviamos saber o passado nao mente.

E depois nao tenho la muitas certezas se o Sporting neste momento tem muito voto na materia, ou quem pode dar a garantia que o passe do Patricio nao foi ja rifado pelo fdp do Godinho!?

E por a capa ser da bola e nao do rascord nao me deixa muito relaxado, ja que quando os gajos vem com capas que parecem verdadeiro s disparates nao andam muito longe da verdade.

Se derem 40 milhões, nao vejo nenhum problema…

Que substâncias é que estes gajos fumarão?

Depois de 9 capas seguidas sobre o carnide, eish que abola lembra-se do Sporting ::slight_smile:

Não devemos acreditar no que estes paskins nos atiram aos olhos!
Mas continuo com 1 duvida tão angustiante desde 01.2013:de onde vieram aqueles miraculosos 12M que o GL desencantou?!??
Ai que aperto…

Mesmo que o Mendes o queira e possa vender e o fcp o queira duvido que o faça contra a vontade do Patrício.