É assim, venho lançar um desafio. Que tal se criar um “concurso” onde se identifique o melhor post da semana, depois do mês e por fim do ano…
Exemplo…alguém escreve um post excelente ou algo que eu gostei. Vou ao tópico do melhor post da semana e coloco lá. O post com mais votos ganha nessa semana.
Depois quando chegar o melhor post do mês, os vencedores das semana, faz-se os votos. E depois pega-se no melhor de cada mês para se fazer o melhor post do ano…
Não me importo de ficar encarregue, pois acho até interessante a ideia
Se a idéia vingar, antevejo uma grande carga logísticao, mais que a Predcitions League. Em primeiro lugar porque os foristas irão votar em muitos posts diferentes, e identificar o mesmo post de modos diferentes. Pode também dar origem a tópicos muito extensos, mesmo que sejam separados semana a semana. Terias de pensar também em alguém que se pudesse encarregar da contagem quando estivesses de férias ou ausente por outro motivo (e não assumir que essa tarefa será desempenhada por um membro do staff). O tópico deveria ir para o Camarote dos Membros e não para as Conversas de Café.